O Planeta TV

A Lei do Amor: Letícia deve ficar com Antônio no final

"Meu amor pela Letícia não é passado!", dirá o rapaz.

por Redação, em 22/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em A Lei do Amor, Letícia (Isabella Santoni) deve ter um final feliz com Antônio (Pierre Baitelli), segundo o jornal Extra.

Durante nova internação da jovem, o filho de Gigi (Mila Moreira) vai reafirmar seu amor por ela em conversa com a mãe: "Por que ninguém me leva a sério? Por que você nunca me levou a sério, nem levou a sério o que eu sentia? Você aproximou o Tiago (Humberto Carrão) da Letícia porque o Tião Bezerra (José Mayer) te deu uma grana pra fazer isso! Mas eu amava a Letícia! E você, nem por um momento levou isso em conta!", dirá ele. 

Gigi vai argumentar que achava se tratar de uma brincadeira do filho, que rebaterá: "Nas entrelinhas, eu sempre falo sério, a senhora é que nunca soube ler,ou nunca teve interesse! E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também!". "Você diz que ama a Letícia desde que tinha doze anos!", lembrará Gigi. "E ela continua sendo uma das pessoas que mais amo no mundo! Tá doendo muito! Eu quero parecer bem quando estiver coma Let, dizer as minhas palhaçadas e fazer ela dar risada! Porque a Letícia tem o sorriso mais lindo que já vi!", responderá Antônio, emocionado. Gigi vai pedir desculpas e os dois vão se abraçar, em um carinho inédito na trama.

Já separada de Tiago, Letícia vai começar a olhar de outra forma para Antônio, correspondendo ao amor dele. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, Antônio é um dos personagens de maior sucesso da novela. Letícia reverteu a rejeição inicial após mudar de conduta. Já Tiago, após tanta indecisão, perdeu a aprovação do público. 


Deixe o seu comentário