O Planeta TV

A Lei do Amor: Depois de Isabela, Tião manda matar Zelito

Barman dá um soco no empresário e acaba assassinado.

por Sergio Gustavo, em 11/11/2016

Em A Lei do Amor, um novo mistério vai surgir em torno da morte de Isabela (Alice Wegman). Depois de desaparecer, o destino da jovem será descoberto por Jéssica (Marcela Rica), que estará envolvida com Tião (José Mayer).

A filha ingrata de Salete (Claudia Raia) vai contar para Zelito (Danilo Ferreira) que ouviu uma conversa suspeita do empresário. No telefone Tião perguntou a alguém: "E afundou mesmo, tem certeza? Exatamente como eu queria: essa trolha no fundo do mar, muito longe da gente, para todo sempre!". O barman fica indignado: “Trolha”? Ele se referia à Isabela ou a alguma coisa?". Jéssica diz que não sabe, mas revela que Tião deu risada e disse que a moça nunca mais ia aparecer ao ver uma notícia sobre o desaparecimento dela na TV. "Desgraçado! Então, foi ele! Caramba, agora tudo faz sentido! Eu salvei a Isa de um atropelamento logo que ela começou a ficar com Tiago! Na época, a gente pensou que tinha sido o senador Venturini, mas foi o Tião, Jéssica! Tenho certeza!", afirma.

Zelito fica transtornado e vai ao escritório de Tião. "O que está fazendo aqui? Quem é você?", pergunta o vilão. "Eu sou amigo da Isabela, a moça que você mandou matar! Seu assassino!", grita Zelito, que é expulso, mas resiste: "Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?", acusa Zelito, que dá um soco no estômago de Tião, segundo informa o jornal Extra.

Urrando de dor, o vilão manda chamar os seguranças. "Então, chama a polícia! Acabei de te dar um soco! Vamos pra delegacia, faz logo um B.O. contra mim!", diz Zelito, que ainda avisa, antes de sair: "O que é seu está guardado, pode esperar!".

Irado, Tião ordena que o detetive resolva o caso. "Então, é pra 'dar um jeito' nesse Zelito ainda hoje? Mas, assim, em cima da hora, é difícil!...", pondera. "Você tem aí o nome e o R.G. do cara! Ele era amigo da garçonete e veio me acusar! O cara é barman! Trabalhou lá em casa, no aniversário da minha filha!", conclui Tião.

O detetive aciona Fininho (Hugo Resende), que vai à balada onde Zelito está trabalhando e começa a flertar com ele. No início, o barman não corresponde, mas acaba cedendo e  vai com seu algoz para a pista de dança. Quando Zelito diz que precisa voltar ao trabalho, Fininho diz: "Espera aí. Fica aqui só mais um pouquinho". O bandido dá um beijo no barman, que não será mostrado. Enquanto os dois se beijam, o público verá Fininho colocando uma pílula na cerveja de Zelito, que bebe em seguida.

Quando repete que precisa voltar ao bar, o barman fica tonto e Fininho diz que vai pegar água para ele, levando a cerveja que está em sua mão. A tontura de Zelito começa a aumentar, enquanto isso, o bandido joga a cerveja na lixeira, olha para vítima pela última vez e vai embora.

Zelito começa a ter vertigens e alucinações, sua visão fica turva, as luzes parecem explodir em seus olhos, a música soa distocida e o chão parece rodar.  Após esses momentos de terror, o amigo de Isabela morre de overdose, na pista da balada.


Deixe o seu comentário