O Planeta TV

A Lei do Amor: Autores adiantam que personagens guardam segredos

Segunda fase da trama irá ao ar a partir desta sexta (07/10).

por Redação, em 06/10/2016

Vera Holtz e Tarcísio Meira. Foto: Globo

A segunda fase de A Lei do Amor promete muito suspense. A novela, idealizada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, terá um salto de 20 anos no capítulo desta sexta-feira (07/10), e os prometem muita emoção no reencontro de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), que permanecem com a mesma essência do passado.

"Pedro amadureceu e os anos apenas atenuaram sua impulsividade, tornando-o mais cauteloso. Já Helô casou-se com Tião (José Mayer), adquiriu cultura, é mãe de dois filhos, mas continua simples. Os dois nunca mais se apaixonaram por outra pessoa", explica Adelaide em entrevista ao jornal Extra.

Arrependido, Fausto (Tarcísio Meira) confessará ao filho ter sido responsável pelo rompimento dele com Helô.

"Mas Mag permanece autoritária e no comando da família. Sua ambiguidade é acentuada. Veremos se ela é uma mulher incompreendida em suas boas intenções ou falsa ao ocultar seus reais objetivos", adianta Villari, que destaca a chocante mudança de seus filhos: a rebelde Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) torna-se uma “mulher frágil, infeliz no casamento com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda)”, e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia) um “idiotizado pela mãe”.

No capítulo de segunda, o de número 7, Fausto sofrerá um atentado. Isso dará início a um suspense, e o público terá a chance de adivinhar, antes dos personagens, o que as pessoas em torno de Fausto escondem e o que pretendem.

Os autores também na comédia, e destacam:  Salete (Claudia Raia), a dona do posto de gasolina; Mileide (Heloísa Périssé), a engraçada vidente, e Luciane (Grazi Massafera), ex-garota de programa, que se casa com Hércules.


Deixe o seu comentário