Autor revela que personagens da novela voltarão em O Sétimo Guardião.
Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o autor Aguinaldo Silva comemora a reprise de A Indomada, que estreia no próximo dia 30 no Canal VIVA. Para o dramaturgo, a obra produzida em 1997 - a última dirigida por Paulo Ubiratan - é a sua favorita. A Indomada, estrelada por Adriana Esteves, José Mayer e Eva Wilma, foi escrita em parceria com Ricardo Linhares, coautor da história.
“Sempre que alguém me pergunta qual das minhas novelas eu mais gostei, sempre digo que ‘A Indomada’ é minha favorita. Também gosto muito de ‘Senhora do Destino’, mas ‘A Indomada’ tem aquela coisa de Pernambuco, da cana-de açúcar, e tem aquelas histórias que eu conheci quando era criança, gosto muito”, disse o autor à jornalista.
Aguinaldo também adiantou que os personagens Ypiranga e Scarlet, vividos por Paulo Betti e Luiza Tomé, também estarão presentes em O Sétimo Guardião, que estreia em novembro na Globo.
Postado em Bastidores A Indomada Aguinaldo Silva Canal Viva Globo Luiza Tomé O Sétimo Guardião Paulo Betti
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Amigotvtudo comentou:
ELE DIZ ISSO PORQUE A UNICA DELE MELHORZINHA FOI A INDOMADA UMA VEZ QUE AS CLASSICAS ROQUE SANTEIRO E TIETA SAO OBRAS DE DIAS GOMES E JORGE AMADO.
vlad comentou:
Na verdade A INDOMADA é uma cópia de Pedra Sobre Pedra e Fera Ferida...Para mim é uma trilogia....Porto dos Milagres foi um pouco diferente, mais carregada para o drama....O mago foi repetitivo nessa época.....(!!!)
Adalberto comentou:
Não a acompanhei. Tentarei assisti-la dessa vez.
João comentou:
Eu hein, se é pra voltar com o personagem do Paulo Betti melhor seria voltar com a BICHA CARICATA Teo Pereira, Aguinaldo é mestre em escrever esse tipo de papel, agora a personage da Luiza Tomé está claro que é mais por amizade mesmo de que pela relevância da personagem.
Juliano comentou:
Minha favorita é Tieta!!! Foi uma novela diferente...
João comentou:
Concordo com ele! A Indomada foi ótima. Quando foi apresentada em 1997 eu tinha de 15 para 16 anos e não perdia um capítulo. Era fã!
Televisivo comentou:
"A Indomada" foi maravilhosa mesmo, apesar do tom cômico daquele universo todo, a trama era consistente e tinha um ótimo roteiro, mas ainda assim, considero "Pedra sobre Pedra" a sua grande obra, o regionalismo de Resplendor, a trilha sonora, todos aqueles personagens, eram uma delícia de acompanhar, um enorme sucesso. É muito forte na lembrança, quando toca "Cabecinha no Ombro" me remete imediatamente a sala da minha casa com os meus pais e irmãos assistindo a essa maravilha. Renata Sorrah foi brilhante como protagonista!
Abigail Marcedez comentou:
A INDOMADA foi uma novela encantadora, prendeu o público que já vinha de O Rei do Gado e ainda ajudou a manter a audiência de Por Amor.
Não vejo a hora de rever esse grande sucesso no Viva e espero que haja MARATONA aos domingos.
theo comentou:
afff essa senhoura já não lembra das coisas! unica coisa boa dessa novela r=foi o titulo, contudo a protogonista não tinha nada de indomada, bem fraquinha kkkk pedra e fera ferida foram melhores . vai descansar tia velha crurusisizizii #prontofalei
beto comentou:
Na minha opinião,a novela A Indomada foi é e sempre sera uma das melhores novelas do Aguinaldo Silva,pois tudo nela deu certo história,figurino,trilha sonora,personagens e elenco e que elenco!Desses que a gente já não vê reunido em uma novela,há muito tempo e bota tempo nisso,só feras Claudio Marzo,Renata Sorrah,Pedro Paulo Range,Ana Lúcia Torres,Selton Melo,Luíza Tomé,Paulo Betti,Neusa Borges,Marcos Frota,Betty Farias,Ary Fontoura e é claro a talentosa Eva Wilma que juntamente com essa turma fizeram de A Indomada um super sucesso,cuja a audiência era sensacional!!
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.