O Planeta TV

"A Indomada é minha favorita", diz Aguinaldo Silva

Autor revela que personagens da novela voltarão em O Sétimo Guardião.

por Redação, em 22/07/2018

Aguinaldo Silva. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o autor Aguinaldo Silva comemora a reprise de A Indomada, que estreia no próximo dia 30 no Canal VIVA. Para o dramaturgo, a obra produzida em 1997 - a última dirigida por Paulo Ubiratan - é a sua favorita. A Indomada, estrelada por Adriana Esteves, José Mayer e Eva Wilma, foi escrita em parceria com Ricardo Linhares, coautor da história. 

“Sempre que alguém me pergunta qual das minhas novelas eu mais gostei, sempre digo que ‘A Indomada’ é minha favorita. Também gosto muito de ‘Senhora do Destino’, mas ‘A Indomada’ tem aquela coisa de Pernambuco, da cana-de açúcar, e tem aquelas histórias que eu conheci quando era criança, gosto muito”, disse o autor à jornalista.

Aguinaldo também adiantou que os personagens Ypiranga e Scarlet, vividos por Paulo Betti e Luiza Tomé, também estarão presentes em O Sétimo Guardião, que estreia em novembro na Globo.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

ELE DIZ ISSO PORQUE A UNICA DELE MELHORZINHA FOI A INDOMADA UMA VEZ QUE AS CLASSICAS ROQUE SANTEIRO E TIETA SAO OBRAS DE DIAS GOMES E JORGE AMADO.

vlad comentou:

Na verdade A INDOMADA é uma cópia de Pedra Sobre Pedra e Fera Ferida...Para mim é uma trilogia....Porto dos Milagres foi um pouco diferente, mais carregada para o drama....O mago foi repetitivo nessa época.....(!!!)

Adalberto comentou:

Não a acompanhei. Tentarei assisti-la dessa vez.

João comentou:

Eu hein, se é pra voltar com o personagem do Paulo Betti melhor seria voltar com a BICHA CARICATA Teo Pereira, Aguinaldo é mestre em escrever esse tipo de papel, agora a personage da Luiza Tomé está claro que é mais por amizade mesmo de que pela relevância da personagem.

Juliano comentou:

Minha favorita é Tieta!!! Foi uma novela diferente...

João comentou:

Concordo com ele! A Indomada foi ótima. Quando foi apresentada em 1997 eu tinha de 15 para 16 anos e não perdia um capítulo. Era fã!

Televisivo comentou:

"A Indomada" foi maravilhosa mesmo, apesar do tom cômico daquele universo todo, a trama era consistente e tinha um ótimo roteiro, mas ainda assim, considero "Pedra sobre Pedra" a sua grande obra, o regionalismo de Resplendor, a trilha sonora, todos aqueles personagens, eram uma delícia de acompanhar, um enorme sucesso. É muito forte na lembrança, quando toca "Cabecinha no Ombro" me remete imediatamente a sala da minha casa com os meus pais e irmãos assistindo a essa maravilha. Renata Sorrah foi brilhante como protagonista!

Abigail Marcedez comentou:

A INDOMADA foi uma novela encantadora, prendeu o público que já vinha de O Rei do Gado e ainda ajudou a manter a audiência de Por Amor.
Não vejo a hora de rever esse grande sucesso no Viva e espero que haja MARATONA aos domingos.

theo comentou:

afff essa senhoura já não lembra das coisas! unica coisa boa dessa novela r=foi o titulo, contudo a protogonista não tinha nada de indomada, bem fraquinha kkkk pedra e fera ferida foram melhores . vai descansar tia velha crurusisizizii #prontofalei

beto comentou:

Na minha opinião,a novela A Indomada foi é e sempre sera uma das melhores novelas do Aguinaldo Silva,pois tudo nela deu certo história,figurino,trilha sonora,personagens e elenco e que elenco!Desses que a gente já não vê reunido em uma novela,há muito tempo e bota tempo nisso,só feras Claudio Marzo,Renata Sorrah,Pedro Paulo Range,Ana Lúcia Torres,Selton Melo,Luíza Tomé,Paulo Betti,Neusa Borges,Marcos Frota,Betty Farias,Ary Fontoura e é claro a talentosa Eva Wilma que juntamente com essa turma fizeram de A Indomada um super sucesso,cuja a audiência era sensacional!!

Veja também

Publicidade