
No domingo (24/11), durante uma cobertura sobre a morte de Gugu Liberato, Rodrigo Faro foi flagrado perguntando como estava a audiência. No momento, o “Hora do Faro” exibia uma reportagem póstuma e a produção do programa dividiu a tela com a imagem ao vivo do apresentador.
"A gente vive disso [de ibope], não tem jeito. Faz parte", justifica Rodrigo Faro, que há meses não vencia Eliana (SBT), sua principal concorrente.
Com a homenagem a Gugu, “Hora do Faro” cravou dois dígitos: 10 pontos e a vice-liderança, segundo apuração na Grande São Paulo.
Durante um jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na noite desta terça (26), Faro afirmou que aprendeu uma lição com a repercussão negativa do caso.
"Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok", disse o contratado da Record TV.
Com informações adicionais da jornalista Fernanda Lopes, do UOL.
Comentários (14) Postar Comentário
Sei ......
Mais falso que nota de 3. Que nojo!
Ridículo. Nada justifica. Se tivesse mesmo abalado com a morte do Gugu não estaria tão fixado em audiência. Caiu a máscara, fato!
Cínico.
Cara prepotente sem graça, forçado
Esse cara é forçado demais.
Pelo menos ele falou a verdade. Mas falar de audiência em um momento delicado pegou muito mal. A culpa não é sua Faro, e sim dessa disputa por ibope. Até o Gugu fazia de tudo por uns pontos a mais em seu programa. Tanto que depois do fim da prova da banheira, houve aquela entrevista fake do PCC. Não estou criticando nenhum dos apresentadores, apenas essa ganância por audiência.
TATÁ COSTA
Todos os produtos que vc fazer propaganda eu não vou comprar
Eu já odiava vc e agora o dobro
Nem se preocupe você esse domingo já estará de volta ao seu terceiro lugar.