O Planeta TV

"a gente não se amava, não se dava bem", revela Claudia Ohana sobre Jose Wilker

Os atores formaram par romântico em "A Próxima Vítima".

por Redação, em 24/07/2023

Foto: Divulgação/TV Globo.

Claudia Ohana abriu o jogo sobre seus papéis mais marcantes ao longo da carreira de atriz. Após encerrar sua participação na novela "Vai na Fé", da TV Globo, a artista foi a convidada do "Conversa com Bial" da última sexta-feira (21), e foi sincera ao comentar a parceria com José Wilker em "A Próxima Vítima" (1995).

"Ele foi um dos pares românticos mais incríveis. E olha que a gente não se amava, não se dava bem e tal... Não era uma pessoa amiga minha. Mas em cena... Era de uma intimidade, de uma inteligência, era muito incrível", relembrou a global.

Em  'A Próxima Vítima', Isabela era amante de Marcelo (José Wilker), marido de sua tia, Francesca (Tereza Rachel). O adultério foi desmascarado no dia do casamento entre Isabela e Diego (Marcos Frota). 

A novela escrita por Silvio de Abreu contou com cenas fortes de violência contra a mulher. Ao descobrir a traição, Diego espanca a noiva e a empurra de uma escada. Claudia conta que, à época, a agressão foi comemorada pelos telespectadores.

"Apanhava bastante, e as pessoas ficavam muito felizes. O Brasil parou para ver aquela cena da escada. Hoje em dia, não se pode fazer uma cena dessa. Espancar uma mulher porque ela traiu? Imagine se a mulher espancasse todo homem que a traísse? O mundo mudou muito e que bom", pontuou ela.


Deixe o seu comentário