O Planeta TV

A Força do Querer sai vitoriosa do Troféu Imprensa

Produção da Globo, de Gloria Perez, levou a melhor em três categorias.

por Redação, em 05/03/2018

Foto: Divulgação/SBT

Na edição de ontem do Troféu Imprensa, A Força do Querer, escrita por Gloria Perez, foi consagrada a melhor novela de 2017. A produção ainda levou a melhor em outras duas categorias.

Marco Pigossi foi eleito pelos jurados como o melhor ator, e Juliana Paes ficou com o troféu de melhor atriz. 

Veja a lista dos vencedores

Cantora: Marília Mendonça
Programa infantil: "Bom Dia e Cia"
Programa humorístico: "A Praça é Nossa"
Programa de auditório: Programa Silvio Santos
Novela: "A Força do Querer"
Programa de entrevista: "The Noite com Danilo Gentili"
Ator: Marco Pigossi
Programa jornalístico: "Conexão Repórter"
Dupla Sertaneja: Simone & Simaria
Animador ou Apresentador de TV: Silvio Santos
Atriz: Juliana Paes
Telejornal: "Jornal Nacional"
Programa de TV: "Lady Night"
Animadora ou apresentadora de TV: Patricia Abravanel
Cantor: Luan Santana

Neste ano, o Troféu Imprensa teve como jurados Marcelo Bartolomei (revista Caras e Contigo), Nelson Rubens (RedeTV!), Flávio Ricco (UOL), Sonia Abrão (RedeTV!), Léo Dias (jornal O Dia e SBT), Ricardo Feltrin (UOL), Márcia Piovesan (revista Tititi), Jorge Brasil (revista Minha Novela), Keila Jimenez (R7) e Wivian Maranhão (revista 7 Dias, Conta Mais e TV Brasil).



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói questiona a credibilidade desta premiação. Cadê o prêmio para nossa querida atriz, que esteve espetacular em Os Dias Eram Assim? Injustiça. Premia de uma vez o Silvio Santos em todas as categorias.

Flávio Pobbre comentou:

Acho que Ninguem tinha duvidas Do Sucesso de AFDQ..a agora a grande surpresa das noite (PRA MIM) e acredito que para a maioria das pessoas que assistiram foi,,Patricia Abravanel ,,Vulgo Filha do Dono,,levar a estatueta como Melhor Apresentadora de tv...segundo os Jurados puxa saco ,,,fora o Léo Dias no JURI que foi impecável..que pra mim Foi um Grande acerto dos Organizadores do evento,,,agora Carinha de Anjo indicada como melhor novela de 2017,,,Como Assim ?? só faltava o Juri Puxa Saco dar o prémio para ela.
Porchat Ganhou o troféu internet por ser onde é mais conhecido graças ao "Porta Dos Fundos"...Bruno e Marrone Indicado como Melhor Dupla sertaneja...Primeiro que essa categoria deveria abrir espaço para outra como a de Ator Revelação ou Apresentador de Telejornal em fim. algo relacionado ao mundo da tv,,,mas como a categoria existe deveria estar Jorge e Mateus e Henrique e Juliano,,como Levantou O LÉO Dias... as Revistas eletrônicas (Fantástico e Domingo Espetacular) concorrendo com Programa investigativo e de Pauta Unica (Conexão Repórter)...Cabrinni falando da imparcialidade no jornalismo com menos de um mês de um Presidente suspeito de Crimes Fiscais aparecer em emissora (SBT) como se nada tivesse acontecido,e é tratado Como uma selebridade..,etc;;

IgoR comentou:

Não Os jurados Foram todos exelentes...mas a organização do troféu Imprensa desse ano deixou a desejar...nas indicações...

Marcos Yanez comentou:

A Força do Querer foi uma das melhores novelas da história da dramaturgia brasileira. Glória Perez se redimiu de todos os erros cometidos na condução da problemática Salve Jorge e entregou ao público uma obra prima poucas vezes vista na televisão. Atuações impecáveis de todo o elenco (até mesmo o Fiuk, embora passe longe de ser um grande ator, fez a parte dele e cumpriu a missão), com destaque a Juliana Paes, Elizângela, Emílio Dantas e João Bravo, que foram até então, os melhores papéis da carreira de ambos.

João comentou:

Que preguiça desse prêmio. Patrícia Abravanel venceu? Oi? E o Silvio Santos se fazendo de desinformado e dizendo que nunca ouviu falar do Marco Pigossi (chamado até pelos jurados de Marcos). Poderia pelo menos disfarçar que conhece e que leu a lista de indicados antes.

A gata louca comentou:

Patricia Abravanel ganhando na categoria de melhor apresentadora/animadora? Que horror, aí tem....

Eu comentou:

Sem comentários prêmio sem noção incrível como alguém fica alegre em receber.

Rodrigo Silva comentou:

Há muito tempo o “Troféu imprensa” perdeu sua identidade. Não é mais surpresa que o júri formado por compadres votem em programas que em nada representa a audiência da TV brasileira. É quase que impossível encontrar racionalidade, imparcialidade quando o assunto é Sonia Abrão e Nelson Rubens. Antigamente, sentia prazer em assistir este que um dia foi o ícone da televisão brasileira. A imparcialidade tornou uma versão mexicana, ou seja, sem emoção e verdade. Sonia Abrão e Nelson Rubens representam o puxa-saquismo vergonhoso, representam o que o há de.podre, escravo de sua idolatria e paixões, avesso a realidade, imparcialidade e a verdade do mundo televisivo, são a prova viva que a corrupção se evidencia de forma abstrata da hipocrisia. Chego a conclusão que, este que um dia foi o orgulho do povo caia na degradante visão de que a seriedade, imparcialidade não sejam característica capazes de classificar o troféu imprensa como justo, pois imparcialidade e verdade nunca andarão juntas enquanto esses jurados de maia pataca estiverem exercendo o direito ao voto.

Cauan Silva comentou:

Novela incrível ,texto impecável, elenco coeso , pena ter sido substituída pelo show de bordo do walcyr carrasco

filha do dono comentou:

condecorar a patrícia abravanel como melhor apresentador é machar o currículo de qualquer um que tenha votado nela. lixos!

Veja também

Publicidade