O Planeta TV

A Força do Querer: Ruy se nega a acreditar que Ruyzinho é filho de Zeca

Caminhoneiro vai reivindicar a paternidade do menino.

por Redação, em 10/10/2017

Ruy (Fiuk). Foto: Divulgação/Globo

Ruy (Fiuk) só saberá que Zeca (Marco Pigossi) é o verdadeiro pai de Ruyzinho na última semana de A Força do Querer.

Como Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ganharam a guarda provisória, Ritinha (Ísis Valverde) só terá direito a passar o final de semana com o menino. Após alegar que não sabia que bigamia era crime na audiência com o juiz, ela vai buscar o filho e levar para a casa de Edinalva (Zezé Polessa). "Eles não conhecem a cabeça dela, Cibele (Bruna Linzmeyer)! Ela vai fugir com o menino, eu sei que vai", dirá Ruy. "Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy", responderá ela, logo mostrando o envelope com o exame de DNA. Ruy, finalmente, vai conferir o resultado. "Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi", gritará o rapaz. 

"Você tem noção que isso aqui pode até fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso e isso aqui é decisivo pra, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor", argumentará a filha de Dantas (Edson Celulari). "Não me interessa! Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém", dirá ele. Joyce surpreenderá os dois conversando, mas Cibele vai manter o segredo. A  cena irá ao ar entre os capítulos do dia 16 e 17.

No entanto, não vai demorar muito para os pais de Ruy descobrirem a verdade. Ritinha vai se recusar a devolver o filho, escondendo-o na casa de Nazaré (Luci Pereira). Quando for trocar a fralda de Ruyzinho, a paraense verá que ele tem uma marca de nascença idêntica a de Abel (Tonico Pereira) e Zeca. Nazaré vai mostrar o sinal aos dois, que ficarão emocionados. 

Zeca pedirá para sua advogada entrar com uma ação de reivindicação de paternidade e Dantas vai comunicar o ocrorrido à Joyce e Eugenio. "Diz que menino tem uma marca de família na coxa que comprova isso. Foi feito um DNA. Cibele me disse que você sabe", dirá o advogado a Ruy, que baterá no peito dizendo que o menino é seu filho. "DNA de site de internet, não acredito nesse resultado. Ele é meu filho! Fui eu que cuidei dele antes e depois de nascer! É meu!, esbravejará o jovem, assustando a todos com sua reação.


Deixe o seu comentário