O Planeta TV

A Força do Querer: Ruy atira em Zeca e o deixa entre a vida e a morte

Ritinha vai enganar o marido, aumentando sua raiva pelo rival.

por Redação, em 04/09/2017

Em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) vai perder as estribeiras e atirar em Zeca (Marco Pigossi).

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai começar a desconfiar que está sendo traído por Ritinha (Ísis Valverde) após uma briga com Zeca. Na confusão, o celular do filho de Abel (Tonico Pereira) cairá no chão e acabará nas mãos de Ruy, que verá fotos da mulher e do filho no aparelho. Questionada pelo marido, Ritinha vai piorar a situação ao dizer que o ex continua atrás dela e roubou as fotos de sua página em uma rede social.

Em cena prevista para o capítulo do próximo dia 30, Eugênio (Dan Stulbach) vai procurar Zeca para tentar resolver a questão entre ele e seu filho, mas Ruy logo vai prejudicar o caminhoneiro, conseguindo que ele seja demitido e fique impossibilitado de arranjar outro emprego. Além disso, o playboy tentará comprar a casa do rival na intenção de afastá-lo do Rio de Janeiro.

Dias após, Ritinha fará uma chamada de vídeo com Zeca pelo computador para saber se ele revelou sua bigamia ao sogro. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", dirá ela. "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço", ameaçará o motorista, justamente no momento em que Ruy entrará no quarto. "Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?", perguntará Ruy, furioso. Ritinha inventará que foi Zeca quem ligou: "Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy, foi ele".

Descontrolado, Ruy pegará o revólver em uma gaveta e irá atrás de Zeca. "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", gritará ele. "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", dirá Zeca. Furioso, Ruy vai atirar no rival, deixando-o entre a vida e a morte no hospital.


Deixe o seu comentário