O Planeta TV

A Força do Querer: Rubinho tem uma amante

E mais: Aurora sobe o Morro e encontra o genro com um fuzil.

por Redação, em 29/07/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Com tantos problemas motivados pela vida criminosa de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) nem desconfia que está sendo traída em A Força do Querer. Em breve, o primeiro indício de que o traficante tem outra mulher será revelado ao público.

Após assistir uma entrevista na TV em que Caio (Rodrigo Lombardi) anuncia que comandará uma grande operação contra o tráfico no Morro Azul, a filha de Aurora (Elizangela) escreverá "Rubinho, eu te amo" em letras garrafais num muro da comunidade para que o ex fique incomodado. 

Já Rubinho, irá se gabar da homenagem da esposa diante dos comparsas. "Deixa ela saber da novinha!", dirá Batoré (Daniel Zettel), que será repreendido pelo chefe: "Fala demais que vai sobrar pra ti!".

Nos próximos capítulos, a novela das nove também contará com a primeira visita de Aurora ao Morro. A mãe de Bibi resolverá buscar Dedé (João Bravo) e se surpreenderá ao encontrar o genro repleto de cordões de ouro e empunhando um fuzil. "Você não tem nada que aparecer diante do seu filho carregando uma arma", repreenderá ela.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

NOVELEIRO comentou:

Bem feito para bibi depois de muito sofrimento gostaria que no final da novela ela caida no chao e caio chegando e levantando ela e os dois terminassem juntos pois ambos nao se esqueceram igual ritinha e zeca esses quatros tem que ficarem juntos volta e meia ficam voltando filme pois nunca esqueceram.


Publicidade

Veja também

Publicidade