O Planeta TV

A Força do Querer: Rubinho tem uma amante

E mais: Aurora sobe o Morro e encontra o genro com um fuzil.

por Redação, em 29/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com tantos problemas motivados pela vida criminosa de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) nem desconfia que está sendo traída em A Força do Querer. Em breve, o primeiro indício de que o traficante tem outra mulher será revelado ao público.

Após assistir uma entrevista na TV em que Caio (Rodrigo Lombardi) anuncia que comandará uma grande operação contra o tráfico no Morro Azul, a filha de Aurora (Elizangela) escreverá "Rubinho, eu te amo" em letras garrafais num muro da comunidade para que o ex fique incomodado. 

Já Rubinho, irá se gabar da homenagem da esposa diante dos comparsas. "Deixa ela saber da novinha!", dirá Batoré (Daniel Zettel), que será repreendido pelo chefe: "Fala demais que vai sobrar pra ti!".

Nos próximos capítulos, a novela das nove também contará com a primeira visita de Aurora ao Morro. A mãe de Bibi resolverá buscar Dedé (João Bravo) e se surpreenderá ao encontrar o genro repleto de cordões de ouro e empunhando um fuzil. "Você não tem nada que aparecer diante do seu filho carregando uma arma", repreenderá ela.

As informações são do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

NOVELEIRO comentou:

Bem feito para bibi depois de muito sofrimento gostaria que no final da novela ela caida no chao e caio chegando e levantando ela e os dois terminassem juntos pois ambos nao se esqueceram igual ritinha e zeca esses quatros tem que ficarem juntos volta e meia ficam voltando filme pois nunca esqueceram.

Veja também

Publicidade