O Planeta TV

A Força do Querer: Joyce vê objetos de Eugênio na casa de Irene

Vilã arma o flagra e deixa a rival furiosa.

por Redação, em 23/06/2017

Joyce (Maria Fernanda Cândido). Foto: Globo

Em julho, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai descobrir quem é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer.

A mãe de Ivana (Carol Duarte) já terá expulsado o marido de casa diante da recusa dele em revelar o nome da tal mulher, mas a própria Irene (Débora Falabella) vai armar um plano para que ela faça a descoberta. 

A vilã vai ligar para a rival pedindo ajuda, dizendo que está sufocando. Após indicar que Joyce vá até sua casa e pegue a chave embaixo do tapete para entrar, Irene vai fingir um desmaio, a fim de apressá-la. Quando entrar no apartamento, a mulher de Eugênio verá roupas, objetos e cartões dele espalhados pelo lugar. "Canalhas!", gritará ela, quebrando um objeto e indo embora.

Como marcou uma conversa com o marido, Joyce vai dar de cara com ele ao chegar em casa. "Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!", dirá ela. O advogado pedirá uma chance para explicar -  "Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo?. Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!", rebaterá Joyce, atirando um objeto no marido.

A sequência está prevista para ir ao ar nos capítulos de 17 e 18 de julho.


Deixe o seu comentário