O Planeta TV

A Força do Querer: Joyce vai chamar rezadeira para Ivan

Ritinha vai convencer o rapaz a aceitar o pedido da mãe.

por Redação, em 25/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai surpreender ao pedir que uma rezadeira amiga de Edinalva (Zezé Polessa) vá até a sua casa atender Ivan (Carol Duarte).

Ainda tratando o filho no feminino, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) vai pedir que ele a escute. "Ivana... quero pedir uma coisa pra você... você pode rir, pode achar que estou louca, mas... faça por mim! Por favor!", dirá ela, levando-o até a rezadeira e comunicando: "Eu quero que ela reze você!". Ivan ficará em choque, enquanto a mãe insistirá para que ele atenda seu pedido. "Mas... o que é que o rapaz tem?", perguntará Neide (atriz ainda não escalada). "Não é um rapaz: é minha filha!", responderá Joyce.

Ivan dirá que a mãe "só pode ter surtado", indo para seu quarto em seguida. "Me rezar? Ela quer me rezar? Tá achando o quê? Que eu estou possuída? Eu achando que ela queria conversar comigo sobre a certidão que meu pai me deu, perguntar que pé que as coisas estavam e ela chamou uma rezadeira pra me rezar?", dirá ele à Simone (Juliana Paiva). Ritinha (Isis Valverde) vai entrar e se intrometer na conversa: "Foi dona Joyce mesmo que pediu pra minha mãe mandar dona Neide aqui! Mana, é muito bom uma reza, mana!". Ivan dirá que não está doente. "Não é só pra doença não! É bom pra te dar sorte, pra tirar olho grande de cima de ti... Vou é querer ser rezada também!", dirá a mulher de Ruy (Fiuk). "Quer saber? Se não fizer bem, mal não faz! Deixa! Se tia Joyce precisa disso pra ter certeza que é isso mesmo, que nada vai mudar, deixa! Que é que custa?", apaziguará Simone. "Vem, mana... faz isso com dona Neide não, que a pobre veio lá de onde o vento faz a curva só pra te ver!", argumentará a Sereia. Achando graça, Ivan vai aceitar ser rezado: "Não tô acreditando que eu vou passar por isso!".

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário