O Planeta TV

A Força do Querer: Joyce escuta Ivana dizer que não é mulher

Simone vai contornar a situação.

por Redação, em 07/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em A Força do Querer, uma conversa entre Ivana (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva) vai assustar Joyce (Maria Fernanda Cândido). Antes de entrar no quarto, ela vai ouvir a filha dizer: "Eu sempre soube que não era uma mulher!".

A  conservadora esposa de Eugênio (Dan Stulbach) vai confrontar a filha, mas Simone tomará a dianteira, justificando que a prima falava de um transgênero. "É uma pessoa que nasce dentro do corpo errado... Parece homem, mas é mulher, ou parece mulher, mas é homem", dirá a filha de Silvana (Lília Cabral). "Um travesti!", rebaterá Joyce. "Não, tia! Travesti é quando a pessoa se veste, interpreta uma mulher. O transgêrenero, mesmo tendo nascido com um corpo de homem, ele é uma mulher! Ou mesmo tendo nascido num corpo de mulher, ele é um homem", explicará a jovem.

De acordo com o jornal Extra, Simone vai aproveitar para testar a tia: "Imagina o Ruy (Fiuk) chegar pra senhora e falar: mamãe, eu não sou um menino! Foi engano!". "Que absurdo, Simone!", responderá Joyce. "O Ruy? Com aquela barba, aquele corpo de homem bonito", comentará Zu (Claudia Mello). "Acontece nas melhores famílias, Zu!", dirá Simone. Ivana, então, questionará a mãe sobre qual seria sua atitude diante de tal fato. "Ora, o que eu fazia: metia numa camisa de força e internava!", responderá ela, achando graça da possibilidade e deixando o quarto com Zu. "Deu pra sentir? Não vai ser fácil!", dirá a filha de Silvan para a prima.


Deixe o seu comentário