O Planeta TV

A Força do Querer: Ivan engravida e deixa Joyce animada

Sem saber paradeiro de Cláudio, jovem vai voltar para casa.

por Redação, em 30/08/2017

Foto: Reprodução/Globo

Após revelar que é um transgênero para a família, Ivan (Carol Duarte) vai descobrir que engravidou de Cláudio (Gabriel Sattaufer) em A Força do Querer.

Em cenas previstas para o final de setembro, o rapaz vai começar a se sentir mal e toda a família achará que são efeitos colaterais dos hormônios que ele está tomando sem orientação médica. No consultório de um ginecologista, ele vai descobrir que está esperando um filho. Sem saber o paradeiro de Claudio, Ivan vai contar a novidade para os pais e voltar para casa. 

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai adorar a novidade, acreditando que a maternidade vai trazer sua filha de volta. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) só não vai gostar quando o filho disser que está "grávido". Para não criar problema com a mãe, Ivan aceitará referir-se a si próprio no feminino. "Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo... Vai sofrer a mesma decepção outra vez!", dirá ele para Simone (Juliana Paiva).

Gloria Perez decidiu pela gravidez de Ivan após ver, em julho, a notícia de um transgênero que teve um filho biológico em Oregon, nos Estados Unidos; casos similares também já aconteceram no Brasil.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário