O Planeta TV

A Força do Querer: Irene não vai dar sossego para Eugênio

Vilã vai usar mais um artifício para provocar Joyce.

por Redação, em 31/07/2017

Irene (Débora Falabella). Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, o caso de Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) não vai durar muito, e a vilã vai jurar vingança quando ele reatar o casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ao ver o ex parado no trânsito, a arquiteta irá entrar no carro, já iniciando uma discussão: "Não foi nada delicado o que você me fez", dirá ela, referindo-se ao fim da relação. Eugênio responderá que não tive saída. "Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar", rebaterá Irene, que vai tentar seduzir o ex. "Quero manter minha família, recompor meu casamento", explicará o pai de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk), saindo do carro para procurar um táxi. Irene, então, levará o veículo e dirá para Mira (Maria Clara Spindelli) que o deixou em um local onde Eugênio vai ter que pedir a ela para entregá-lo: "Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!".

Mas a vilã mudará de ideia e irá até o shopping frequentado por Joyce. "Só vim devolver a chave do seu marido!", dirá ela, ao encontrar a rival.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário