O Planeta TV

A Força de um Querer: As emoções da primeira semana da novela

Ritinha (Isis Valverde) vai se aproximar de Ruy (Fiuk).

por Redação, em 21/09/2020
Publicidade

Foto: Estevam Avella/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) é uma mulher que ama com todas as forças e espera ser amada da mesma forma. E é isso que a faz terminar o relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi), deixar para trás todos os planos e sonhos que o casal tinha, e começar uma vida ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), segura de que é a melhor decisão. Só que, 15 anos depois, Bibi percebe que as coisas não saíram exatamente como ela havia planejado. Apesar de a paixão entre os dois continuar em alta voltagem, Rubinho está desempregado e Bibi não consegue pagar todas as contas da casa.

Nos próximos capítulos da edição especial da 'A Força do Querer', o casal vai receber uma ordem de despejo. Desesperada, Bibi ainda tenta conseguir um adiantamento no salão de beleza onde trabalha, mas ouve um "não". Sem ter para onde ir, os dois só encontram abrigo para passar a noite em um bar onde Rubinho faz alguns bicos.

Ainda esta semana, Ritinha (Isis Valverde) vai se aproximar de Ruy (Fiuk). Tudo o que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) mais quer é conhecer o mundo. E quando o jovem promete levá-la para o Rio de Janeiro, Ritinha, mesmo estando noiva de Zeca (Marco Pigossi), não pensa duas vezes e faz de tudo para seduzir o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Com informações de Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade