À Flor da Pele: Trama central terá triângulo amoroso que atravessa 15 anos

Ísis Valverde está confirmada como protagonista e Marco Pigossi deve ser o antagonista.

Publicidade

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

A história central de À Flor da Pele, próxima novela de Glória Perez, será focada em um triângulo amoroso. No início da trama, dois rapazes se apaixonam por uma menina da Amazônia, papel que será de Isis Valverde após uma passagem de 15 anos, quando eles se reencontram.

Marco Pigossi é a primeira opção para interpretar o marido da personagem de Ísis, o antagonista. Os dois já formaram par romântico em Boogie Oogie (2014/2015). A produção de elenco está em busca do ator que vai completar o triângulo. 

A transexualidade, conforme informou OPTV, será tema de uma trama importante, mas paralela.

As informações são do jornal O Globo.

Comentários (11) Postar Comentário

Xico
Xico comentou:

Isis merece ???????????????????????????????????????? amo

Eliel
Eliel comentou:

Ísis Valverde tem a cara das protagonistas da Glória Perez. Feminina, com aquele cabelão... Boa escolha.

Eliel
Eliel comentou:

Curioso para saber o nome da protagonista. A julgar pelo histórico das mocinhas da Glória Perez que sempre possuem nomes curtos e diferentes, pode vim algo do tipo: Lua, Céu, Flor, Iara, Linda, etc, etc

Eliel
Eliel respondeu:

Anja, Luz, Estrela, etc, etc

gui
gui respondeu:

Iara seria uma boa pois é um nome de origem indígena e ao mesmo tempo não é um nome estranho ao brasileiro comum...

Edson Rodrigues De Carvalho Junior
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

Tomara que a Natália do Valle entre na novela Á Flor da Pele ainda com um personagem de grande destaque e bem interessante. Só falta ela pra esse elenco ficar melhor. gente que também é fã dessa atriz e está com saudades dela vamos exigir da globo e da autora Glória Perez o retorno dela nessa novela

Daniel
Daniel respondeu:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Carla
Carla comentou:

Ísis Valverde como mocinha vou amar. Ela arrasa no drama, que venha um ótimo personagem ????

Rodrigo
Rodrigo comentou:

Estou ansioso pra ver essa novela. Tá parecendo que vai ser um clássico assim como as novelas antigas da Glória Perez com personages bem brasileiros! Acho que ela vai se redimir depois de Salve Jorge e calar a boca do bonde do requalque! Vem novelão sucesso aí!

Debbie Day
Debbie Day comentou:

Escolhe o marco pitombo que esta apagado em haja coraçao

Kadu Bongiovani
Kadu Bongiovani comentou:

escolheria para protagonizar ao lado de Isis, ou Daniel Rocha ou Romulo Estrela (otimo ator e merece um papel de destaque,pois tem talento), e se rolasse casal antagonista, ao lado do Pigossi, traria ou Gi Lancellotti ou Sthefany Brito (ambas otimas atrizes e merecem um papel diferente, dos quais sempre vem sendo escaladas)

Kadu Bongiovani
Kadu Bongiovani comentou:

escolheria para protagonizar ao lado de Isis, ou Daniel Rocha ou Romulo Estrela (otimo ator e merece um papel de destaque,pois tem talento), e se rolasse casal antagonista, ao lado do Pigossi, traria ou Gi Lancellotti ou Sthefany Brito (ambas otimas atrizes e merecem um papel diferente, dos quais sempre vem sendo escaladas)