À Flor da Pele é o título provisório da próxima novela de Glória Perez

Trama, com direção geral de Rogério Gomes, será exibida em 2017.

Publicidade

Foto: Reprodução/Globo

Com previsão de estreia para o ano de 2017, a próxima novela de Glória Perez já tem título: À Flor da Pele. O folhetim será dirigido por Rogério Gomes, responsável pela produção de sucessos como Império e Além do Tempo.

Paolla Oliveira, Chay Suede, Lília Cabral, Rafael Cardoso e Bruno Gagliasso são nomes cogitados para integrar o elenco da produção. 

No ano passado, Gloria deu uma pista de qual pode ser o mote da campanha social que pretende abordar no seu retorno ao horário nobre. A autora deve abordar a relação entre professores e alunos nas escolas brasileiras. “Como costumo fazer campanhas nas novelas, me procuram nas redes sociais pedindo que eu levante bandeiras. Os professores têm dito que são muito maltratados em sala de aula. E querem que eu leve isso para a TV”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Comentários (10) Postar Comentário

Micael
Micael comentou:

Ela fará uma boa novela... Tomara que os protagonistas façam sucesso... Ninguém merece um Theo e Morena da vida!

Edson Rodrigues De Carvalho Junior
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

Espero ver a grande atriz Natália do Valle no elenco da novela A Flor da Pele de autoria de Glória Perez, só lembrando que na novela Salve Jorge também da mes ma autora Natália estava divertida, engraçada, criativa, porém como Aída espero ver Natália do Valle nessa novela como a grande vilã dessa história.

Edson Rodrigues De Carvalho Junior
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

Quer ver Natália do Valle neese elenco

Silvia
Silvia comentou:

As novelas da glória sempre começam fraquinhas, mas depois esquentam e viram grandes novelões. Aguardando ansiosamente por essa volta da autora, ambientando uma trama inteira no Brasil.

Fábio Cézar
Fábio Cézar respondeu:

Não vejo dessa forma não, o que vejo é que durante as duas primeiras semaninhas, as novelas tem ares de superprodução, são dinâmicas, com textos bem cuidados e direção requintada, logo depois vira uma lenga lenga sem fim, cenas repetitivas, a repetição da repetição, o texto bem cuidado do início é invadido por bordões , tudo se arrasta e é previsível, a direção perde a mão e fica aquela coisa pão com ovo de sempre, a novela começa a andar em círculos, são as famosas reviravoltas de 360 graus, tudo gira e para no mesmo lugar. e só volta a melhorar na última semana. Em geral é assim mas exitem uma ou outra exceção.

João
João comentou:

Quero ver Natália do Valle nesse elenco da novela de Glória Perez como vilã!!!!!!!!!!

Elielson
Elielson comentou:

Barriga (Barriga de Aluguel), Corpo (De corpo e Alma), Coração (Explode Coração), Pele (À flor da pele). Gosto dessa retomada. Que seja 100% brasileira (sem situar em outros países), sem excesso de merchandising social (afinal é novela, não documentário) mas carregada de elementos folhetinescos e que a protagonista tenha um nome curto e atípico, a exemplo de Dara, Jade, Sol e Maya.

Eduardo
Eduardo comentou:

Espero que ela mantenha o que já disse e não venha com aquelas culturas de países do Oriente Médio é um saco aquilo, que venha uma novela totalmente brasileira ,ela poderia explorar outras regiões brasileiras.

Thiago
Thiago comentou:

Amo as novelas da Glória, ela sempre acerta, muito gente fala de Salve Jorge como se fosse um erro, achei uma novela ótima mas pecou só na reta final, eu espero uma novela boa onde o telespectador se envolva com os personagens, criem empatias e antipatias, torçam, odeiem, como foi nas novelas da Glória, realmente é triste ver pessoas desmerecendo a Glória, porque ela é otima, amo as campanhas sociais dela, sempre que ela trata de um assunto nas suas novelas ela consegue dar visibilidade ao problema a ponto de ser disutido em outros programas ou a sociedade prestar mais atenção nesse tal problema, AMO A GLÓRIA !!!

Diego
Diego comentou:

Glória Perez só falhou uma vez, em "Salve Jorge". Nas outras ela sempre foi bem, sendo que seu "pior" trabalho o remake "Pecado Capital" (que até conseguia honrar o texto de Janete Clair mas não deu a audiência esperada). Espero que com essa nova novela ela emplaque de vez. Ela precisava de mais tempo pra refletir sobre suas novelas. Sua abordagem a outras culturas deixou de render em "Salve Jorge". E só não deu errado em "Caminho das Índias" por causa da competência da autora em atrair o público

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Gostaria De Que Nathalia Dill Entre Para O ELenco Tambêm