O Planeta TV

A Fazenda tem grandes chances de ganhar nova edição em 2018

Direção da Record TV ainda não confirma, mas fica satisfeita com "Nova Chance".

por Redação, em 08/12/2017

Foto: Divulgação/Record TV

A nova edição de A Fazenda, com título de Nova Chance, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (7/12). O reality, comandado por Roberto Justus, encerrou com bons índices de audiência. Na prévia, fez 11,5 pontos na Grande SP e garantiu o segundo lugar isolado. Para constar, a final de 2015 marcou 12,3 pontos.

Com mais de 65 milhões de votos, A Fazenda consagrou Flávia Viana com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na média geral, A Fazenda fechou na casa dos 9 pontos. A Record TV não confirma a produção da décima temporada, mas, segundo Keila Jimenez, do R7, tem grandes chances de ganhar nova edição em 2018.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mario comentou:

Escolheram bem alguns, mas outros não, especicalmente a Rita e a Bombom.
A Rita é chata demais e a Bombom não rende mesmo em reality.
Gostei do Nahim, mas a Aritana melhorou só quando estava perto de sair.
Fábio Arruda precisa fazer um tratamento psicologico, pois não basta apenas
saber tudo de etiqueta tem que aprender a conviver com pessoas fora da elite dele.
A grande decepção foi a Nicole, que para se vingar da Ana (não se sabe por quê),
acabou se matando na 1a semana, pois foi ela que jogou todos contra a Ana,
que foi a favorita no começo do programa.

vitor comentou:

Apesar dessa fazenda ter sido a pior de todos os tempos eu espero que a fazenda 10 volte no ano que vem com caras novas e polêmicas e sem o chato do roberto justus!

Marioa comentou:

Quando anunciaram ex-participantes, eu confesso que achei o time bem fraco,
tirando o Marcos, que deu certo, pois deu a audiencia que o publico queria.
A maioria foi mal escolhida.

Luis Paulo Roso comentou:

Marcos Harter foi o protagonista e criou a sombra Flávia antagonista, mesmo sendo uma planta, que só grita e canta dia e noite, foi impulsinada pelos que odeiam Marcos, por isso ela ganhou o dinheiro. Mas, logo ganhará o esquecimento.

Veja também

Publicidade