O Planeta TV

A Fazenda: Nova Chance estreia hoje, com participantes polêmicos

Ex-BBB Marcos Harter e Nicole Bahls são algumas das apostas.

por Redação, em 12/09/2017

Marcos Harter e Nicole Bahls. Foto: Divulgação

Hoje, a partir das 22h30, a Record TV reabre sua porteira para candidatos que são velhos conhecidos do público. A nona edição de A Fazenda - intitulada A Fazenda: Nova Chance - estreia reunindo 16 ex-participantes de reality shows. Tem ex-BBB, ex-Masterchef; ex-Power Couple e ex-A Casa. Todos terão uma nova chance de faturar o prêmio final de R$ 1,5 milhão, e outros R$ 500 mil distribuídos em provas.

A lista de participantes conta com Marcos Harter, Yuri Fernandes, Nicole Bahls, Aritana Maroni, Rita Cadillac, Conrado, Ana Paula Minerato, Flavia Vianna, Monick Camargo, Matheus Lisboa, Fábio Arruda, Nahim, Dinei, Adriana Bombm, Monique Amin e Marcelo Iê Iê.

A sede, que nas oito edições foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e será maior, com mais câmeras e menos animais.

Ibope

Após acertar com as emissoras de TV por assinatura, a Record TV, com o seu sinal reestabelecido em todas as operadoras, espera agregar novo público com o retorno de A Fazenda. Na emissora, a expectativa é trazer de volta os que escaparam durante o desligamento.

A concorrência, no entanto, é forte. A Globo aposta nos momentos decisivos de suas séries: Sob Pressão e Os Dias Eram Assim; no Cine Espetacular, o SBT reprisa o filme Hércules” (EUA – 2014); e a Band exibe o segundo episódio da temporada do MasterChef Profissionais. 

Em tempo: A oitava temporada de A Fazenda, exibida entre setembro e dezembro de 2015, alcançou 8,2 pontos de média no Painel Nacional de Televisão; e 9,6 pontos na Grande São Paulo. 

Dinâmica
 
Formação da Roça: até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo; após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo. 
 
Prova dos Fazendeiros: será exibida às terças-feiras
 
Melhores Momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras
 
Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo
 
Prova da Chave: exibida às sextas-feiras
 
Festa: exibida aos sábados
 
Melhores Momentos: exibidos aos domingos
  
Horários de exibição
 
Segunda-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo **
 
Terça-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30
 
Quarta-feira: melhores momentos dentro do programa Gugu
 
Quinta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo
 
Sexta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30
 
Sábado: após o Programa da Sabrina, a partir das 23h
 
Domingo: após o Domingo Espetacular, a partir das 23h15
 
** Obs: enquanto o Dancing Brasil estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes do reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel
 
O reality A FAZENDA – NOVA CHANCE tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.


Deixe o seu comentário