O Planeta TV

A Fazenda: Nova Chance continua com graves problemas técnicos

Edição cansativa e spoiler também chamam a atenção.

por Redação, em 16/09/2017

Foto: Reprodução/Record TV

De volta à programação da Record TV, A Fazenda vem chamando mais atenção por seus sucessivos problemas técnicos do que pelas celebridades confinadas.

Após um hiato de quase dois anos, o reality, com o subtítulo Nova Chance, voltou ao ar na última terça (12), com graves problemas de áudio. Segundo Ricardo Feltrin (UOL), funcionários da Cygnus Media foram demitidos após a problemática estreia e a Record TV fez duras críticas à produtora responsável pelo programa.

Ontem (15), no entanto, novos problemas técnicos tomaram conta da atração, apresentada por Roberto Justus: os microfones dos participantes continuam falhando e até falta de sincronia entre o som e a fala aconteceu; o volume também oscilou durante toda a exibição.

A edição equivocada cansou o telespectador, com conversas longas e desinteressantes entre os peões. Além disso, o vencedor da Prova da Chave, principal atrativo da noite, foi conhecido pelo telespectador mais atento antes da divulgação de sua vitória: Yuri apareceu com a chave pendurada no pescoço inúmeras vezes. 


Deixe o seu comentário