A Fazenda: Marcos Harter pede cachê alto e Record TV aceita pagar

Saiba quanto o médico vai ganhar para participar do reality.

Publicidade
Marcos Harter. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Harter. Foto: Reprodução/Globo

A Record TV não está economizando no relançamento de A Fazenda. Quase dois anos após a realização da mais recente temporada, a emissora optou por uma nova sede e resolveu investir em ex-participantes de A Casa, Big Brother Brasil, MasterChef, Power Couple e da própria A Fazenda

Nome mais polêmico da última edição do BBB, Marcos Harter é a principal aposta da direção para a edição de número 9; e vai ganhar cachê de R$ 100 mil, além dos direitos em merchandising. "Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia", disse o agente de outra celebridade sondada; os nomes foram mantidos em sigilo pela reportagem do UOL. Ainda de acordo com essa fonte, os demais participantes acertaram contratos com remuneração menor, em torno de R$ 50 mil. 

Mesmo após o vazamento da suposta lista de participantes, a Record TV não confirma nenhum deles em A Fazenda - Nova Chance. Marcos harter e os demais também nao confirmam, visto que há uma cláusula de confidencialidade no contrato que os obriga a manter sigilo total até a estreia do do reality, marcada para 12 de setembro.

Comentários (4) Postar Comentário

Eu mesma!
Eu mesma! comentou:

100 mil pra ter Marcos? Aném Record. Era melhor ter investido mais em Ana Paula Renault!

BE (O Original)
BE (O Original) comentou:

A única coisa no Marcos que mim interessa é o que ele tem no meio das pernas. Minha fonte na Record disse que ele está confirmado sim nesa Fazenda aceitem amores

HUGO NAPOW
HUGO NAPOW comentou:

AGORA VÃO PARA O TWITTER E SOBE ''GLOBO APOIA A VIOLÊNCIA'' . E AINDA FALA QUE A EMISSORA DO ROBERTO MARINHO FICA GASTANDO DINHEIRO ATOA. SÓ OBSERVO.

Ricardo Mariano
Ricardo Mariano comentou:

Eu não vou perder o meu precioso tempo dando audiência para um canal que promove o machismo.
Record é lixo!