O Planeta TV

A Fazenda: Biel escapa da eliminação; Rodrigo é o menos votado para ficar

Raissa também escapou e segue no jogo.

por Redação, em 02/10/2020

Rodrigo. Foto: Divulgação/Record

A Fazenda 12 chegou ao fim para o cantor Rodrigo Moraes! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (1º) com 25,63% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Biel e Raissa Barbosa pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na terceira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissa Barbosa foi a próxima, recebendo cinco votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou o cantor Biel da baia. O último peão a preencher a Roça foi Lucas Cartolouco na dinâmica do Resta Um. Entretanto, Lipe Ribeiro usou o Lampião do Poder e trocou a colocação do repórter por Juliano Ceglia.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu raciocínio, força e agilidade, Juliano Ceglia saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Rodrigo Moraes entrou no reality com “sangue nos olhos”. Como Fazendeiro, ele colocou ordem na sede e não pensou duas vezes antes de indicar Carol Narizinho à Roça.

Ator, modelo, youtuber e cantor, “Rodrigão” fez questão de mostrar seu talento na sede e deixou os peões impressionados com a sua cantoria.

Como a saída de Rodrigo Moraes vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!


Deixe o seu comentário