O Planeta TV

A Fazenda 15: Carelli confirma eliminação dupla na próxima Roça

Diretor do núcleo de realities deu notícias sobre como será a reta final do reality.

por Redação, em 08/12/2023

Rodrigo Carelli. Foto: Edu Garcia/Divulgação, Record

O cercadão de A Fazenda 15 promete ferver na reta final! Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da RECORD, anunciou nesta sexta-feira (8) que a próxima Roça contará com cinco banquinhos, sendo o Poder da Chama Branca fundamental para que isso aconteça. 

Mas as novidades não param por aí! A eliminação será dupla e mandará dois participantes de uma vez só para casa. Veja o que Carelli escreveu nas redes sociais:

"Pessoal Na próxima Roça, 5 peões sentarão nos banquinhos e o poder branco será crucial para isso! Teremos uma eliminação dupla! Muitas novidades pela frente na reta final! #AFazenda"

A final da décima quinta temporada de "A Fazenda” está confirmada para 21 de dezembro, uma quinta-feira. Segundo pesquisas nas redes sociais e de portais, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e André Gonçalves são os favoritos para levar o prêmio.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atual temporada do programa registra uma audiência média de 6 pontos na Grande São Paulo, tendo o seu recorde registrado no dia da expulsão de Rachel Sheherazade (8 pontos).

O programa vai ao ar de segunda a sexta às 22h30min (horário de Brasília), e nos sábados e nos domingos, começa às 23h.


Deixe o seu comentário