Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira (22) e escapa da eliminação; entenda!.
Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes foram indicados para a primeira Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite da última terça-feira (21). Para dar início, a apresentadora Adriane Galisteu relembrou as regras da dinâmica.
Por vencer a Prova de Fogo, Bil Araújo foi em busca dos Poderes da Chama e escolheu a Amarela para si mesmo: "O dono deste poder deve escolher entre: ficar imune nesta formação da Roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil".
O modelo optou por levar o dinheiro para casa. Já o Poder da Chama Vermelha, ele entregou para Victor Pecoraro: "O dono deste poder deve trocar dois moradores da Baia por dois peões da sede".
Assim, Victor tirou Dayane Mello e Liziane Gutierrez da Baia e colocou Solange Gomes e Nego do Borel no lugar da dupla.
Como Fazendeiro, Gui Araujo indicou Nego do Borel direto para a Roça: "Além das atitudes que não concordo, essa pessoa não colabora com absolutamente nada", declarou.
A votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nesta etapa, os moradores da Baia não poderiam receber votos.
Após muitas justificativas e bate-bocas, Dayane Mello e Liziane Gutierrez empataram com quatro votos cada.
Então, o Fazendeiro Gui Araujo entrou em cena e escolheu Liziane para ocupar o segundo lugar na Roça.
Como a peoa mais votada, Liziane puxou Solange Gomes da Baia para o terceiro banco da Roça.
Feito isso, Solange Gomes iniciou o Resta Um e salvou Tati Quebra Barraco. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.
Erika Schneider sobrou no Resta Um e ocupa o quarto lugar na primeira Roça da temporada.
A bailarina vetou Nego do Borel de participar da Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (22). Assim, o cantor é o primeiro confirmado na Roça.