O Planeta TV

A estreia do Conversa com Bial, hoje na Globo

Pedro Bial assume talk show diário.

por Redação, em 02/05/2017
Publicidade

Pedro Bial. Foto: Globo

O talk show Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial, estreia nesta terça-feira (2) na TV Globo com uma entrevista com a ministra Cármen Lúcia Rocha, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). O programa vai ao ar após a exibição do Jornal da Globo.

A gravação foi nesta segunda (1º) nos estúdios da Globo em São Paulo. A edição de estreia tem ainda as participações do economista José Márcio Camargo e da atriz Fernanda Torres.

Exibido de segunda a sexta, o Conversa com Bial vai reunir, em um só lugar, assuntos que possam ser relevantes ao espectador independentemente da forma como eles serão apresentados. Quando couber um debate, Bial fará as vezes de mediador, mas, na presença de um único convidado, será mais do que um entrevistador, tornando-se parte de um diálogo maior. Quando a relevância se fizer presente fora dos limites do estúdio, o apresentador dá espaço ao repórter, que sairá em busca de um papo interessante em lugares variados, refletindo sobre a notícia, em vez de reagir sobre ela.

A atração contará com um time de colunistas de diversos segmentos – o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo, entre outros – para participarem do programa sempre que o assunto em pauta estiver relacionado às suas áreas de conhecimento. Eles podem sentar no sofá com o entrevistado do dia e fazer um complemento ao papo, assim como fazer uma exposição final sobre o tema do programa. 

Conversa com Bial vai ao ar diariamente após o Jornal da Globo. Gilberto Gil, Maiara & Maraísa, Rita Lee, o Padre Fábio de Melo e Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, são algumas das atrações que já gravaram participação no programa.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade