O Planeta TV

A Dona do Pedaço: os detalhes do segredo do passado de Cornélia e Eusébio

Uma grande revelação virá à tona no dia 9 de julho.

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Para corrigir um erro de escalação, Walcyr Carrasco vai criar um suspense em “A Dona do Pedaço”. Inicialmente, Laura Cardoso é quem daria vida à mãe de Eusébio (Marco Nanini). Porém, de última hora, a direção trocou Laura por Betty Faria. O público reclamou da diferença de idade entre eles, uma vez que no folhetim foram apresentados como mãe e filho.

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Eusébio descobrirá que não é filho de Cornélia, interpretada por Betty Faria.

A investigação de paternidade, que fará Eusébio ganhar uma herança, será usada para mudar o parentesco entre ele e Cornélia.

O malandro esconderá o dinheiro que receberá, e a caça ao tesouro na casa da família promoverá uma série de discussões. Em uma delas, Cornélia vai supostamente acabar com seu maior segredo.

"Ingrato. Tou farta. Tou farta até de ser sua mãe", dirá a ex-prostituta. "Não pode mais desistir. Já nasci faz tempo", retrucará Eusébio. "Nunca fui sua mãe de verdade. Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina", contará Cornélia, que ainda desvendará real parentesco.

"Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?", indagará a personagem de Betty Faria.

A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 9 de julho.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Regininha Antenada comentou:

E sai mais um pastel de calafrango... Desce o caldo de cana. Come, genty!

Veja também

Publicidade