
“A Dona do Pedaço” chegará ao fim no próximo dia 22 com inúmeras participações especiais. A novela, escrita e criada por Walcyr Carrasco, desperdiçou talentos como Marco Nanini, Betty Faria, Rosamaria Murtinho, Laura Cardoso e Tonico Pereira.
A obra é de Walcyr Carrasco de menor número de capítulos. O autor, no entanto, optou por dar destaques aos personagens que caíram no gosto popular, como Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé). Inicialmente, houve um ciúme com o crescimento do papel interpretado por Guizé, que entrou com a história em andamento.
Com uma média geral de 35,7 pontos, “A Dona do Pedaço” é a maior audiência da faixa das 21h nos últimos tempos, ficando atrás apenas de “O Outro Lado do Paraíso”, também escrita por Walcyr Carrasco.
Com observações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (4) Postar Comentário
Dá pena de ver artistas desse porte que já protagonizaram tantas produções nos anos 70/80/90/00, pegarem um mico desses. Acho que faltou respeito e consideração da parte do autor.
Walcyr e o único autor que em todas as suas novelas faz questão de escalar atores veteranos. mesmo que o papel seja pequeno, só por ele escalar esses atores deveria ser um motivo a ser celebrado.
Em compensação atores inexpressivos tiveram destaque de sobra. Aquela atriz que faz a Jo é sofrível.
A Juliana Paes nao deu liga nem com o Marcos Palmeira nem
com o Gianechini. A Paola acabou englindo a novela. Engraçado
que os pares romanticos das novelas não dão mais certo e é
sempre o par secundário ou terciário que funciona. Antigamente,
havia uma preocupação grande com isso, no par principal,
mas antes se preocupava com música, colorido, emoção, etc. Hoje
nao tem essa preocupação, parece que sao avulsos os personagens.
Sinais dos tempos modernos ou nao existem mais casais
com química nas novelas globais?