O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Josiane se muda para o prédio de Carmelinda

As emoções do capítulo desta quarta, dia 1º de outubro.

por Redação, em 01/10/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) viu a chance a ficar rica dando um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e provocou na mãe o desejo de dar uma lição nela. Para a empresária, a filha só vai mudar quando perder tudo o que tem, mesmo que lhe cause sofrimento. No entanto, Josiane parece não aprender com os fracassos que tem sofrido. Ao investir quase toda a fortuna chega ao ponto de não conseguir mais dar conta do flat em que mora e sua única saída é recorrer aos pais.

Amadeu (Marcos Palmeira) já desconfia do caráter da filha e nega ajuda. Maria, por sua vez, não empresta dinheiro, e Téo (Rainer Cadete) recusa o pedido da jovem para morar com ele. Mas ainda apaixonado por ela, o fotógrafo fica preocupado com a situação e descobre um prédio simples para que possa pagar o aluguel, até que ela restabeleça sua vida financeira. Sem opção, Josiane aceita e é recebida por Carmelinda (Elizangela), mas fica horrorizada com as condições da nova moradia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 1º de outubro. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.


Deixe o seu comentário