O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Começa o julgamento de Josiane

As emoções finais da novela escrita e criada por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 09/11/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) foi presa preventivamente após o vídeo com Jardel (Duio Botta) ser divulgado para a polícia. Amadeu (Marcos Palmeira) ouve as confissões da filha sobre os crimes e fica horrorizado, mas só decide sair do caso ao presenciá-la mentindo com frieza durante um depoimento na delegacia. No entanto, ele indica um bom advogado e promete a Maria da Paz (Juliana Paes) que o profissional fará um trabalho eficiente no processo. Tibério (Vandré Silveira), então, assume a função e é apresentado a Josiane.

Dias antes do julgamento, o novo advogado tenta convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada para que ela tenha um julgamento mais leve. No grande dia, Amadeu percebe que a condução de Tibério pode favorecer a filha. Maria sonha com a liberdade de Josiane, mas ainda assim a moça teme ser condenada.

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 9. "A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Diogo comentou:

Tem coisa mais chata e arrastada em uma novela do que um julgamento? o Walcyr deveria ver isso , muita chato isso, parece que é para encher linguiça.

Tereza comentou:

Novela horrível essa, uma assassina fria, sem remorso, um horror, não assisto nem obrigada que desserviço às famílias brasileiras,, devia ser proibida e a Globo pagar uma multa de milhões de dólares pela influência horrível que esse lixo exerce sobre crianças e adolescentes brasileiros. Onde anda o Ministério Público que não vetou esse horror.?

Veja também

Publicidade