O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Britney aceita se casar com Abel

As emoções finais da novela escrita e criada por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 15/11/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Em "A Dona do Pedaço", Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) ficaram separados após ela revelar que passou por uma transição de gênero. O chef não recebeu bem a notícia, mas o amor entre os dois só aumentou com o passar do tempo. As provocações continuaram no ambiente de trabalho e, com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi), Abel decidiu se declarar para a amada. Mas como nada é fácil na vida do português, Cornélia (Betty Faria) fez Britney acreditar que ele estava mais interessado na fortuna que ela herdaria.

Britney fica arrasada com a possibilidade de não viver o romance com Abel, mas Márcio decide ajudar mais uma vez e combina com Zé Hélio (Bruno Bevan) uma forma de deixar claro o amor do chef por ela e explica o plano para a funcionária. A ideia é fazer Abel acreditar que ela não vai herdar o dinheiro da família. Enquanto Britney se preocupa com o fato, Abel a surpreende mais uma vez e no meio de uma discussão boba na fábrica decide pedir a jovem em casamento. Britney não se aguenta de tanta felicidade e aceita na hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 15. "A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade