O Planeta TV

A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio se casam

As emoções finais da novela escrita e criada por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 12/11/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Em "A Dona do Pedaço", Beatriz (Natália do Vale) tentou resistir aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por achar que o relacionamento com um homem mais novo não teria futuro, mas o amor falou mais alto e os dois decidiram oficializar a união com as bênçãos das famílias. Otávio (José de Abreu), mesmo resistente à ideia da separação, aceita a nova fase da ex-esposa e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio. No entanto, se recusa a levar Sabrina (Carol Garcia) à cerimônia.

Enquanto isso, Fabiana (Nathalia Dill) não para de surpreender e resolve dar de presente para os noivos um envelope destinado a um orfanato com a doação de um valor significativo, em nome dos noivos. Beatriz fica feliz com a generosidade da ex-noviça e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, já que o dinheiro servirá para atender à instituição. Fabiana fica preocupada com a intenção da noiva, afinal, o orfanato não existe e a ideia serviu apenas para impressionar o casal.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 14. "A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.


Deixe o seu comentário