O Planeta TV

A audiência da décima primeira temporada do Amor & Sexo não vai nada bem

O programa da Globo é apresentado por Fernanda Lima.

por Redação, em 27/10/2018
Publicidade

Fernanda Lima. Foto: Reprodução/TV Globo

A décima primeira temporada do Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda Lima, provavelmente será a última. A atração, como se sabe, já era para ter sido encerrada há dois anos, mas a emissora - atendendo pedido do público - decidiu dar continuidade.

Se tivesse saído do ar em 2016, o Amor & Sexo teria deixado saudade e teria terminado em alta. O programa, na audiência, passa pelo seu pior momento e não apenas na Grande São Paulo.

Em capitais como Goiânia, Vitória e Campinas, o Amor & Sexo alcança baixíssimo público e amarga o segundo lugar, atrás do reality A Fazenda, da Record TV.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), na média ponderada das 15 praças medidas, o programa global é líder com apenas dois pontos de vantagem (9,9 x 8,3) sobre a emissora segunda colocada (Record TV).

Com informações dos jornalista Gabriel Souza e Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Buffo comentou:

era para ter acabado na décima edição mesmo, o programa se perdeu e esse ano os temas estão sem chamar atenção do público! seria bom ela repensar em voltar as novelas...

Amigotvtudo comentou:

Não apresentou nada novo,já o ultimos anos de nossa vida achei interessante, porem, nao as altas horas da noite!A globo poderia fazer so uma linha de show ate porque a novela esta terminado quase 23hs.

Ed comentou:

10 temporada ja está na hora de acabar.

Felipe Ventura comentou:

vamos ver sem o horário eleitoral...

Rodrigo comentou:

Sinceramente esse programa se perdeu no tempo,nas primeiras edições era bem legal dava muita risada e era bem interessante,mas nas últimas edições ficou muito sério os assuntos, aquele túnel com homens passando a mão um no outro,achei baixo nível demais,perdeu a graça,perdeu a mão do programa e perdeu minha audiência,sinto muito melhor mudar de profissão pois Fernanda Lima tbm é bem fraquinha no carisma.


Publicidade

Veja também

Publicidade