O Planeta TV

A atual audiência do "Faustão da Band" desta quarta (23)

Faustão recebeu Cissa Guimarães no "Arquivo Pessoal".

por Redação, em 25/02/2022

A atual audiência do "Faustão da Band" desta quarta (23)

Band ainda não registra excelentes índices com o "Faustão na Band", mas a atração se esforça para manter a atenção do telespectador.

No ar entre 20h30 e 22h30, a atração enfrenta três novelas (Chiquititas, A Bíbilia e Um Lugar ao Sol). Na última terça-feira (23), "Fausto Silva" registrou 3,4 pontos de média. Sendo a terceria maior média do dia da Band

Band ainda não registra excelentes índices com o "Faustão na Band", mas a atração se esforça para manter a atenção do telespectador.
No ar entre 20h30 e 22h30, a atração enfrenta três novelas (Carinha de Anjo, A Bíblia, Um Lugar ao Sol). 

Na última terça-feira (23), "Fausto Silva" registrou 3,4 pontos de média. Sendo a terceria maior média do dia da Band. 

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora que o projetou como um dos maiores comunicadores do país. Em nova fase, ele chega para apresentar o Faustão na Band, um programa diário, repleto de quadros, musicais, revelação de talentos e muita diversão.

O retorno do apresentador ao canal tem mobilizado todos os departamentos. O programa conta com uma equipe de 300 profissionais dedicada a fazer uma atração diferente a cada dia. “Um grande time trabalhou muito duro durante mais de seis meses para colocar a casa em pé e oferecer ao telespectador qualidade, entretenimento e alegria em um ambiente com muita variedade e animação. São dez horas de programação semanal”, explica o diretor Cris Gomes, que trabalha com Faustão há 20 anos.

O estúdio auditório João Jorge Saad, uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, foi montado especialmente para o Faustão na Band e é um dos mais modernos da América Latina, com realidade aumentada, telão de cinco metros de altura, chão de LED e a mesma tecnologia usada em grandes eventos internacionais, como Super Bowl e NBA. “No início, eu sempre brincava dizendo para os colegas aqui na Band que quando estivesse tudo pronto e nós ficássemos no centro do palco, com certeza iríamos sentir muito orgulho. Acredito que é essa a sensação de cada profissional que teve a oportunidade de estar lá dentro. É algo de primeiro mundo e está à altura do Faustão, do talento e da magnitude deste que é um dos maiores comunicadores da nossa era da comunicação”, enfatiza o diretor.


Deixe o seu comentário