O Planeta TV

TV Gazeta supera audiência da RedeTV há dois meses

Emissora mantém sétima colocação em São Paulo entre segunda e sexta.

por Redação, em 02/06/2017

Logomarca da TV Gazeta/Divulgação

Embora Record TV e SBT tenham sido bastante prejudicadas pós-suspensão dos seus sinais nas operadoras de TV paga, a situação da RedeTV! é a mais grave, visto que tem permanecido com frequência na sétima colocação da audiência na Grande São Paulo - atrás de Globo, Record TV, SBT, Band, Cultura e Gazeta.

Segundo dados levantados por Maurício Stycer (UOL), considerando a medição entre segunda e sexta-feira, a emissora foi superada pela TV Gazeta nos últimos dois meses. No período, o canal da Fundação Cásper Líbero marcou média de 0,47 ponto ante 0,40 da RedeTV!.

Aos sábados e domingos, quando exibe reduzida programação original, a TV Gazeta é superada pela RedeTV, que leva ao ar suas poucas atrações que costumam superar a média de 2 pontos: Encrenca, João Kleber Show e O Céu é o Limite.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Marcão comentou:

Até hoje não entendo pq a rede tv que é um canal mequetrefe com programação pífia é rede nacional e a gazeta que tá aí a mais de 40 anos com programação melhor que lançou faustão, galvão bueno, kebler machado, mariana godoy, sergio groinsman, ratinho, etc, etc... é um canal regional.

Mario comentou:

Em Porto Alegre, não temos a Gazeta, nem na Net, nem na Sky ou na Claro.
Assistia a Gazeta na praia quando tinha parabolica. E a imagem era péssima


Renan respondeu:

Na Sky tem sim.


Douglas comentou:

Não sei como essa RedeTV ainda tá no ar,fracasso total.

Lucia comentou:

RedeTV é péssima. Sempre os mesmos assuntos, as mesmas sub celebridades em todos os programas, só falam do Silvio Santos e suas filhas. E o mais engraçado fazem mais propaganda da programação do Sbt do que dá sua própria programação.

Felipe comentou:

A Gazeta tem uma programação bem melhor que a ErreiDeTV. Ela só devia vender menos horários para igrejas e informes, ampliar sua cobertura e brigar como uma empresa comercial. Seu jornalismo é bom e confiável.

Veja também

Publicidade