O Planeta TV

Tela Quente: The Good Doctor, em formato de filme, surpreende na audiência

Globo apostou em produção americana para turbinar plataforma de vídeo.

por Redação, em 28/08/2018

A TV Globo passou o final de semana divulgando a exibição da série The Good Doctor, em formato de filme, na Tela Quente. A produção é fenômeno de audiência nos Estados Unidos e chegou ao serviço de streaming da Globo marcando uma mudança na plataforma, que passará a exibir com exclusividade conteúdo internacional também. Os 18 episódios da primeira temporada já estão disponíveis para os assinantes da plataforma Globo Play.

Na trama, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, um jovem médico brilhante que também é autista. Vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores, o doutor consegue desvendar os casos mais intrigantes que chegam no hospital.

A série já foi renovada para sua segunda temporada. A renovação não é uma surpresa, considerando que a série é o segundo drama de maior audiência da emissora, atrás apenas de Grey's Anatomy.

A ampla propaganda da Globo despertou a atenção do público. Em São Paulo, de acordo com dados do Ibope, a emissora cravou 29,5 pontos de média. É o melhor desempenho do Tela Quenta em 2018.


Deixe o seu comentário