O Planeta TV

Record TV cancela produção da novela de Cristianne Fridman

Topíssima ou Rosa Choque foram os títulos cogitados.

por Redação, em 22/12/2017

Guilherme Winter gravaria novela das sete. Foto: Record TV

Dois dias após anunciar o título da novela de Cristianne Fridman, a direção da Record TV decidiu suspender a produção da obra que seria a substituta de Belaventura, na faixa das 19h30. A decisão, segundo a emissora, é um “adiamento”, não um “cancelamento”. A trama era uma adaptação dos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo.

O elenco de Topíssima/Rosa Choque foi surpreendido com a notícia. Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Claudia Mello, Bianca Byington e Tadeu Aguiar estavam entre os escalados.

Para a equipe, os executivos da Record teriam dito aos envolvidos que "Apocalipse" está ocupando todos os estúdios. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Em 2018, devido a crise ou frustração com os baixos índices de audiência, a Record TV deve extinguir um dos horários de dramaturgia.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

César comentou:

TOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A gata louca respondeu:

Risos eternos kkkkkkkkkkk


Beh comentou:

A Record devia era reduzir os gastos com Apocalipse e dividir os estúdios com a nova novela. Só flopa mesmo...

Alice comentou:

Jogando dinheiro fora com Apocalipse --------------

Marcos comentou:

Topissima se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk e vai colocar o que no lugar de Belaventura deve ser A Escrava Isaura kkkkkkkkkkkkkkk

João comentou:

Ué gente, mas eles não se gabavam de ter um dos maiores complexos de estúdios do Brasil, e que era possível gravar 5 novelas simultaneamente. Isso é o reflexo da arrogância dessa emissora. Coitados dos atores e equipe que dependem da falta de planejamento da Record.

Rey comentou:

O $$$$(dinheiro)dos fiéis otários.
ACORDA MEU POVO!!! O FALSO PROFETA, É ESSA EMISSORA QUE SE CHAMA, RECOPIA.

Pedro comentou:

Com um nome pra lá de brega e, baseada em um livro da queimada filha do Edir sendo massacrada nas redes sociais?! Fracasso na certa. Pensaram com o cérebro agora.

Luck Mizzi comentou:

A novela acaba de ganhar um nome e foi logo um flop Kkkkkkkkkkk "FLOPÍSSIMA" Record passando vergonha com a novela antes até msm de montar o elenco Kkkkkkkkkkk ReflopTV o flop se liga em vc

BRUNO comentou:

Sem organização não se evolui, não se compete e por aí vai. Encostaram o Marcílio, respeitado autor. Perderam dois craques na área da teledramaturgia, os extraordinários Lauro César Muniz e Carlos Lombardi.

João comentou:

Acho normal adiar uma novela, a Globo tb costuma fazer isso. Só que no caso da Record percebe-se que é uma desculpa esfarrapada e falta de planejamento. Pq quando a Globo adia uma novela, ela logo começa a produzir outra no lugar. E a Record, vai colocar o que no lugar? Reprise da A Escrava Isaura novamente? Essa história de que adiaram tá mal contada. Duvido que vão produzir de fato.

Veja também

Publicidade