
Dois dias após anunciar o título da novela de Cristianne Fridman, a direção da Record TV decidiu suspender a produção da obra que seria a substituta de Belaventura, na faixa das 19h30. A decisão, segundo a emissora, é um “adiamento”, não um “cancelamento”. A trama era uma adaptação dos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo.
O elenco de Topíssima/Rosa Choque foi surpreendido com a notícia. Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Claudia Mello, Bianca Byington e Tadeu Aguiar estavam entre os escalados.
Para a equipe, os executivos da Record teriam dito aos envolvidos que "Apocalipse" está ocupando todos os estúdios. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.
Em 2018, devido a crise ou frustração com os baixos índices de audiência, a Record TV deve extinguir um dos horários de dramaturgia.
Comentários (19) Postar Comentário
TOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Record devia era reduzir os gastos com Apocalipse e dividir os estúdios com a nova novela. Só flopa mesmo...
Jogando dinheiro fora com Apocalipse --------------
Topissima se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkk e vai colocar o que no lugar de Belaventura deve ser A Escrava Isaura kkkkkkkkkkkkkkk
Ué gente, mas eles não se gabavam de ter um dos maiores complexos de estúdios do Brasil, e que era possível gravar 5 novelas simultaneamente. Isso é o reflexo da arrogância dessa emissora. Coitados dos atores e equipe que dependem da falta de planejamento da Record.
O $$$$(dinheiro)dos fiéis otários.
ACORDA MEU POVO!!! O FALSO PROFETA, É ESSA EMISSORA QUE SE CHAMA, RECOPIA.
Com um nome pra lá de brega e, baseada em um livro da queimada filha do Edir sendo massacrada nas redes sociais?! Fracasso na certa. Pensaram com o cérebro agora.
A novela acaba de ganhar um nome e foi logo um flop Kkkkkkkkkkk "FLOPÍSSIMA" Record passando vergonha com a novela antes até msm de montar o elenco Kkkkkkkkkkk ReflopTV o flop se liga em vc
Sem organização não se evolui, não se compete e por aí vai. Encostaram o Marcílio, respeitado autor. Perderam dois craques na área da teledramaturgia, os extraordinários Lauro César Muniz e Carlos Lombardi.
Acho normal adiar uma novela, a Globo tb costuma fazer isso. Só que no caso da Record percebe-se que é uma desculpa esfarrapada e falta de planejamento. Pq quando a Globo adia uma novela, ela logo começa a produzir outra no lugar. E a Record, vai colocar o que no lugar? Reprise da A Escrava Isaura novamente? Essa história de que adiaram tá mal contada. Duvido que vão produzir de fato.