A investida que a Globo vem dando nas redes sociais tem surtido efeito principalmente no Twitter. Segundo o Ibope TV Ratings entre 16 e 22 de março, cindo atrações da emissora conseguiram as principais posições entre os programas comentados na rede.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o Big Brother Brasil lidera a lista, ocupando, também, a terceira, quinta e décima posições no ranking. Além do BBB, que chega ao fim nesta terça-feira, vêm a novela Babilônia, o Mais Você, o Domingão do Faustão e o humorístico Tá no Ar: a TV na TV.
Comentários (1) Postar Comentário
A queda de audiência não somente um problema da TV Globo e sim de todas emissoras do Brasil e do exterior. As pessoas terão que se acostumar com esses novos números, o povo ainda está muito mal acostumado com os índices de audiência do passado! Isso não lhes pertencem mais! rs...hoje temos internet, tv a cabo e outras mídias, além de opções culturais para todos os gostos! 50, 60 pontos nem na cobertura do apocalipse teremos mais isso...rs