O Planeta TV

Jornal da Record registra sua melhor média no mês de janeiro

Celso Freitas e Adriana Araújo são os âncoras.

por Redação, em 28/01/2020

Os âncoras. Foto: Divulgação/Record TV

O Jornal da Record exibido nesta segunda-feira, dia 27/01, conquistou o segundo lugar isolado com a maior média desde 9 de dezembro de 2019. Na ocasião, marcou 9,2 pontos de média.

Vale destacar que o telejornal passou a ser exibido mais cedo exatamente uma semana antes, no dia 2 do mês passado.

Ontem, no ar das 19h45 às 20h30, o jornalístico, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, marcou 9,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. Assim, abriu dois pontos de vantagem sobre a concorrente, que ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou 8 pontos de média e de pico, com share de 12%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada (SBT) registrou 7 pontos.  

Com informações da asssessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

BERNARDO comentou:

pra mim pode marcar até trinta pontos, não vejo jornal bolsonarista

Caio comentou:

Nossa; quanta alegria pra pouca merda! Que comemoração é essa? A realidade é que acertaram no novo horário, que pega o segmento de tragédias do cidade alerta.

Jorge comentou:

Jornal da Recopia com tudo isso?

Nazareno comentou:

Esses comentários são evidências de completo despeito. JR é um jornal que informa de maneira imparcial. Não deturpa as notícias. A esquerdalhada MILTONTA não consegue engolir o MITO. Não tem jeito, serão mais 4 além desses 3 que ainda faltam. E serão mais 8 do SUPER MORO, o vosso carrasco.

Veja também

Publicidade