O Planeta TV

Fantástico supera recorde e tem pior audiência da história

Confira a prévia da revista eletrônica neste domingo (20/04).

por Redação, em 21/04/2014

Na prévia do Ibope deste domingo (20/04), o Fantástico marcou a pior audiência na Grande São Paulo desde sua estreia em 1973.

Em pleno feriado de Páscoa, a revista eletrônica amargou 14 pontos de média. O pior desempenho da atração até então era de 15 pontos, registrado no dia 2 de março.

No horário do Fantástico, a Record, com o Domingo Espetacular, e o SBT, com o Programa Silvio Santos, empataram na vice-liderança. Cada uma pontuou 10 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

moisés comentou:

Que maravilhosa notícia!!!!!! que continue a decadência da rede esgoto!!!

fernando cesar comentou:

essa emissora perdeu a essencia.o verdadeiro fantastico que eu assistia,havia noticias investigativas,denuncias que a emissora abordava,e muitos conteudos de verdade.hoje esta um lixo uma verdadeira porcaria.noticias nada a ver sem graça ficam enchendo linguiça.nao so o fantastico a programaçao ao todo ta uma draga.zorra total ja estava ruim agora piorou e muito.o esquenta ja tinha que ter acabado ha muito tempo.as novelas nem se fale atualmente somente a das 6 horas quq e um pouquinho melhor o resto enterre de vez.a linha de show esse superstar meu deus que coisa mau feita ruim ruim ruim muito ruim.o melhorzinho jornal e o jornal hoje o resto deus me livre.o faustao o que que e isso como esta no ar essa porcaria ainda.que saudade,do linha direta,voce decide,plantao medico e outros programas que que fizeram historia.acabaram com algo que dava certo porque nao fazia parte da linguagem do conceito da emissora e isso faz? meu deus tomara que mude façam algo que realmente cative o publico pois se nao a decadencia e certa. esses diretores que estao no comando da emissora dos programas mandem embora esses caras pois nao entendem nada em fazer tv sabem destruir a tv isso sim.

jonas comentou:

gente a globo de antigamente não existe mais,agora e so derrota

Veja também

Publicidade