O Planeta TV

Estreia do "Alerta Nacional" quase dobra a média de público da RedeTV!

O telejornal é gerado pela TV A Crítica, direto de Manaus.

por Redação, em 28/01/2020

<strong>Sikera Jr.</strong>  Foto: Reprodução/RedeTV/TV A Crítica

Agora a pouco, Sikera Jr. e sua trupe estrearam em rede nacional através da RedeTV!. O programa, líder de audiência pela TV A Crítica, em Manaus, teve o seu título alterado para “Alerta Nacional”.

O jornalístico, na verdade, terá 3 horas de duração. No entanto, apenas 1h30 será transmitida pela RedeTV!, das 18h às 19h30 (horário de Brasília). Das 18h30 às 20h (horário do estado do Amazonas), a atração será exibida apenas para a região local. Devido ao fuso horário, Amazonas tem uma hora a menos em relação à Brasília.

A estreia

No primeiro dia, ocupando o horário do Tricotando – que foi remanejado para a faixa das 12h –, o “Alerta Nacional” quase dobrou a média de público da RedeTV!. Enquanto o programa de fofoca “penava” para passar da margem de um ponto, o jornalístico alcançou quase dois pontos (de pico) e disputou pela quinta colocação na capital paulista.

A média consolidada do programa deve ser disponibilizada nesta quarta (29/01) , a partir do meio-dia pela assessoria da RedeTV!.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

Petrucio comentou:

Puxa, tanto alarde pra menos de 2 pontos.
Considerando que o investimento no tricotando era praticamente zero ( as notícias são todas de sites)
Pintou mais uma bola fora da rede???

josean comentou:

0,7 de média e 1,5 de pico,ou seja fracasso.


Edu respondeu:

Isso mesmo. O programa termina as 19h30 mas só chegou a dar um ponto as 19h porque o Gazeta Esportiva que tava dando mais audiência acabou. Antes disso a Rede TV como sempre tava no traço.


Edney Esteves comentou:

O programa tem potencial pra crescer, tem um apresentador popular e a Rede TV! está dando a estrutura que precisa para atração dar certo, tem uma boa pitada de humor em meio a tanta notícia de desgraça, eu nem gosto da Rede TV!, Preferia que a Manchete estivesse aí, mas aposto que esse noticiário vai dar certo, a audiência vai crescer conforme a divulgação do programa, não esqueçam que pra dar audiência nessa emissora é um milagre, ter que pegar audiência zerada da igreja e subir a média não é fácil.

Leandro Doregon comentou:

Meu Deus, depois querem tirar um sarrinho em Eramos Seis!!

Marcão comentou:

Nem dois pontos de pico? Kkkkkkk piada mesmo eu achava q ia assustar pelo menos a Tv aparecida, Tv do Gado ou Gazeta kkkk

sidney comentou:

creio de vai crecer e vai carf certo. ja gostei

Ralf comentou:

O programa tem tudo para crescer. O Sikera é popular na internet e fala o que todo mundo quer ouvir. Vai ser uma festa quando ele apresentar os CPFs cancelados do dia, kkkkk.

Fabio comentou:

O BIXIM FEZ DE TD PRA CHAMAR ATENÇÃO PRA VER SE DAVA UMA BOA AUDIÊNCIA, AI VEM ACHANDO QUE SER LIDER NACIONAL É FÁCIL COMO SER LIDER NO SEU ESTADO. MAS VAMOS VER SE RECOPIA O CONTRATA.

Edu comentou:

O povo pensa que o programa começa e no mesmo dia já vai registrar recorde. Isso não é assim. TV é hábito. Aos poucos, o público vai conhecendo e acompanhando o programa. Receber no zero de um programa de uma igreja é muito complicado, mesmo problema que o Zucatelli enfrenta na Record
Acho que o programa deveria ir ao ar até às 19h45.
RedeTV precisa ter paciência caso queira o sucesso do programa.

Mario comentou:

Mais um programa desncessário. Chega desse tipo de 'atração".

Veja também

Publicidade