O Planeta TV

Especial do SBT para o final de Cúmplices de Um Resgate é líder de audiência

Último capítulo de da trama é vice-líder e emociona telespectadores.

por Redação, em 14/12/2016

Foto: Divulgação

A telenovela Cúmplices de Um Resgate, adaptada pela autora Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury, chegou ao final na noite da desta terça-feira, 13 de dezembro, no SBT. O último capítulo da trama, de número 357, que foi vice-líder de audiência com 14,5 pontos de média, pico de 16 pontos e 20,6% de share (no ar das 21h19 às 22h08), deixou os telespectadores emocionados com o desfecho final de seus personagens, como o aguardado pedido de namoro entre Téo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela), a festa de casamento de Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni), a vilã Regina (Maria Pinna) presa em um hospício e a pequena Dóris (Sophia Valverde) terminando a leitura do livro mágico, que começou a ler no primeiro capítulo da novela, onde conta a história do folhetim de maneira lúdica em um reino distante no tempo.

A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram do último capítulo de Cúmplices de Um Resgate um dos assuntos mais comentados. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores. A emoção continuou após o capítulo final, pois o SBT exibiu como presente uma programação especial para final da novela, que começou na sequência, com o aguardado “O Show de Cúmplices de Um Resgate”. O megashow gravado em São Paulo ficou em primeiro lugar de audiência, exibido das 22h09 às 23h48, com média de 15 pontos, 16,3 de pico e 23,3% de participação. O longa “Carrossel – O Filme”, exibido na sequência das 23h49 à 01h12, no Cine Espetacular, ficou em primeiro lugar de audiência com folga, ao marcar média de 11 pontos, contra 8 da segunda colocada e 7 da terceira. O pico foi 13,4 pontos e a participação de 23,7% (share).

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

Gente que sucesso é esse????
Feliz demais!
PARABÉNS!

Vinicius comentou:

Cúmplices de um Resgate foi uma novela perfeita para as crianças e que também conquistou o público adulto. Foi um grande trabalho da Iris Abravanel que conseguiu escrever uma novela durante um ano e meio com o mesmo ritmo, sem deixar a história com aquela barriga que geralmente acontece. Agora é ver se a Leonor Corrêa com a sua Carinha de Anjo, vai conseguir manter a audiência de Cúmplices de um Resgate.

MaRcOs AnToNiO RoDrI comentou:

Sucesso merecido! A cena de Téo e Isabela foi emoção pura!

Veja também

Publicidade