O Encontro com Fátima Bernardes está consolidado na liderança. A audiência do programa, que completou quatro anos no último dia 25, cresceu 33% na Grande São Paulo desde a estreia. A média subiu de seis pontos em 2012 para oito, na média parcial de 2016.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), o crescimento foi ainda maior, 43%. O programa acumula média de dez pontos até aqui. Em 2012, fechou com média de sete.
No horário, o Encontro tem como principais concorrentes o Bom Dia & Cia (SBT) e o Hoje em Dia (Record).
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (2) Postar Comentário
Um programa de entretimento e informação devia ser apresentado por um artista de verdade. A Fátima é apenas uma jornalista, não casa esse tipo de programa. Mas, fazer o quê, a Globo quer porque quer transformar jornalistas em artistas (acho que o Roberto Marinho era um jornalista frustrado, queria ser mesmo como o Silvio Santos, um verdadeiro artista! haha).
programa lixo..