
A Força do Querer fechou o primeiro mês com 31 pontos de média. Na audiência, é o melhor desempenho da Globo na faixa desde o final de Império (em março de 2015)
A seguir, o desempenho do primeiro mês das últimas obras exibidas no horário das 21h:
A Lei do Amor – 26
Velho Chico – 29
A Regra do Jogo – 25
Império – 30,5
Atualmente, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (7) Postar Comentário
Nem eu acredito que estamos vendo uma novelão tão bom assim, parece um sonho! Parabéns Gloria Perez!!!
A audiencia reflete a qualidade da trama. A Flor da Pele me surpreendeu em tudo. Uma história linda e gostosa de se ver. Sem apelação. Glória soube escrever uma história quase perfeita. A história colou e pelo andar da carruajem tem tudo pra chegar aos tão sonhados 40 pontos. O drama de Ivana, a quimica entre Zeca e Jeiza, a revelação de que Rui e Zeca são os amigos da infância, o problema de Silvana, Ju Paes virando a baronesa do pó, a doente Irene querendo conquiistar o marido de Joice. Enfim tem tudo pra bombar. Só espero que Cibele se torne uma vilã que nem Carminha. Daí sim a novela vai ficar 100%. Parabéns Glória Perez.
a melhor novela das 9 desde amor a vida, merece todo o sucesso que esta fazendo e a tendencia e subir ainda mais com os acontecimentos já divulgados pela mídia.
Novela ótima! Tramas bem construídas, personagens bem delineados e boa espinha dorsal narrativa. Tudo gira em torno da trama central. A briga de Eurico e Caio foi consequência direta da presença de Edinalva, que é mãe de Ritinha, responsável pelo fim do casamento de Ruí e Cibelle... enfim, por aí vai... As tramas dialogam entre si, o que faz a novela ser redonda. Parabéns a Glória Perez. Espero que continue surpreendendo positivamente, é claro.
Final de império foi em março de 2015, hein!
E neste caso, sem saber se é porque as pessoas realmente estão parando para assistir, ou por causa do desligamento analógico (sem hipocrisia, isso mexeu muito com a TV brasileira), mas a verdade tem que ser dita a novela é ótima, eu não assisto sempre, mas toda vez que dou uma olhada me encanta. Reclamaram tanto que estava cheio de estrelas, e que não haveria espaço para todos, ao invés disto, ficou uma novela sem coadjuvantes, rostos conhecidos, familiares. Amo a Paloma, até a Ju está me cativando, mas a Isis Valverde consegue ser a mocinha sem ser chata, aquele jeitinho de moleca esconde uma grande mulher, até i Fiuk pensei é por causa do pai, mas ele também melhor papel.
Esqueceram de Babilônia? Passou depois de Império, lembram?