O Planeta TV

Em noite de definição do Fazendeiro, "A Fazenda 13" lidera por 25 minutos em SP

Sthe Matos se livrou da roça e se tornou a nova dona do chapéu mais disputado do reality rural.

por Redação, em 28/10/2021

Sthe Matos. Foto: Reprodução/Record TV

Na noite de ontem, 27/10, A Fazenda 13 ficou 25 minutos em primeiro lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro, vencendo o jornal da concorrente nas duas praças. Durante o confronto com o jornalístico em São Paulo, das 23h56 à 0h26, o reality rural levou a melhor com 9,3 x 8,7 pontos. No confronto do Rio, A Fazenda foi líder com 10,9 x 9,2 pontos. 

Em São Paulo, durante toda a sua faixa de exibição, o reality conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 e share de 19% em sua faixa de exibição, das 22h46 à 0h26. A emissora em terceira colocação marcou a metade: 5 pontos.     

Já no Rio de Janeiro, o programa também conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, conquistando mais que o triplo da emissora concorrente, que marcou apenas 3 pontos no mesmo horário.    

A noite de ontem foi marcada com grandes emoções na Prova do Fazendeiro! Sthe Matos se livrou da roça e se tornou a nova dona do chapéu mais disputado do reality rural.  

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Com informações da assessoria da Record TV.


Deixe o seu comentário