O Planeta TV

Durante feriado com formação da roça, A Fazenda 13 lidera por 35 minutos

Rico, Erasmo, Solange e Marina estão na berlinda.

por Redação, em 03/11/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Na noite de terça-feira, dia 2/11, A Fazenda 13 foi líder de audiência por 35 minutos em São Paulo e venceu a reprise da novela da emissora concorrente. Durante horário de confronto, das 23h52 à 0h28, a atração da Record TV ficou em primeiro lugar absoluto com 11,4 x 9,9 pontos da segunda colocada (TV Globo).

Em seu horário completo de exibição na mesma praça, das 22h55 à 0h28, o reality show consolidou média de 10,6 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, abrindo uma vantagem de quase sete pontos em relação à emissora terceira colocada (SBT), que marcou apenas 4 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda conquistou média de 10,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%, também uma vantagem de sete pontos em relação à concorrente em terceiro lugar (SBT Rio), que obteve apenas 3,6 pontos no horário.

A noite foi marcada por mais uma agitada formação da roça. Rico, Erasmo, Solange e Marina estão na berlinda. Esta vetou Erasmo de realizar a prova do Fazendeiro. Portanto, hoje à noite, os três peões - Rico, Solange e Marina - disputam, ao vivo, o chapéu mais cobiçado do jogo.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário