O Planeta TV

Confira as audiências consolidadas de terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Salve-se Quem Puder e Amor "galopa" na faixa da sete.

por Redação, em 19/02/2020

Cena de Salve-se. Foto: Reprodução/Globo

Enquanto Éramos Seis segue empacada, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe reagem. Pela manhã, Encontro superou a média de público do Mais Você.

Mesmo com fracasso de reprise nas tardes da Record TV, o SBT não emplaca o Fofocalizando.

Jornal da Record tem quase a mesma média do Cidade Alerta, que volta a ficar abaixo dos dois dígitos.

Confira, abaixo, as audiências de terça-feira, 18 de fevereiro de 2020:

Hora Um - 5,0
Bom Dia São Paulo - 8,7
Bom Dia Brasil - 8,4
Mais Você - 6,0
Encontro - 7,3
SP1 - 11,0
Globo Esporte - 11,0
Jornal Hoje - 10,7
Se Joga - 8,3
Sessão da Tarde: Paixão de Aluguel - 11,3
Vale a Pena Ver de Novo: Avenida Brasil - 18,0
Malhação: Toda Forma de Amar - 17,0
Éramos Seis - 21,7
SP2 - 25,8
Salve-se Quem Puder - 30,6
Jornal Nacional - 32,1
Amor de Mãe - 33,4
BBB20 - 25,5
Fora de Hora - 14,1
Jornal da Globo - 9,1
Twisted - A Hora da Verdade - 6,7
Corujão: Lutando Contra o Tempo - 5,9
Boletim Selfie BBB - 5,5

Balanço Geral Manhã - 2,7
Fala Brasil - 4,1
Hoje em Dia - 4,2
JR 24H - 3,8
Balanço Geral - 8,2
A Escrava Isaura - 6,9
Caminhos do Coração - 5,1
JR 24H - 4,9
Cidade Alerta - 9,3
JR 24H - 8,1
Jornal da Record - 8,8
Amor Sem Igual - 8,1
O Rico e Lázaro - 6,9
Cine Record Especial: Tropa de Elite - 5,6
Chicago P.D. Distrito 21 - 3,6
JR 24H - 2,0

Primeiro Impacto (Parte II) - 5,3
Bom Dia & Cia - 6,0
Fofocalizando - 4,5
Casos de Família - 4,9
Meu Coração é Teu - 5,5
Betty, A Feia em NY - 5,7
SBT Brasil - 5,8
Roda a Roda - 9,2
As Aventuras de Poliana - 9,1
Cúmplices de um Resgate - 8,0
Programa do Ratinho - 8,0
Cine Espetacular: Contrabando - 7,1
The Noite - 4,2
Operação Mesquita - 3,3
Jogo das Fichas (reprise) - 2,6
SBT Brasil (reprise) - 2,7
Primeiro Impacto (Parte II) - 3,5

Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

João comentou:

Sinceramente esse Fofocalizando e esse Casos de Família já deu. Não combinam com o SBT esses programas mais o SBT deve amar a audiência medíocre que eles tem.#SBT

Fabio comentou:

SSQP É SUCESSO, DIVERTIDA E AS VEZES BOBA, AGORA EU ESTOU NO AGUARDO DE COMO O AUTOR VAI ACABAR COM ESSAS FALSAS MORTES, OU VAI FICAR ENROLANDO? FALEI O MESMO DE OTNPARA, O AUTOR SE PERDEU E FOI O FRACASSO QUE FOI, ENTÃO QUE O AUTOR ENTRE LOGO COM OS VILÕES, OU VAI SE PERDER E CANSAR O PÚBLICO. A NOVELA É SUCESSO POR TER CARA DE NOVELA, MAS NOVELA PRECISA DE ACONTECIMENTOS E SÓ OS VILÕES FAZEM ISSO.

juliano comentou:

Salve se quem puder é uma novela ruim , sem historia e enredo fraquissimo e ta quase batendo amor de mae, chegando nos 30 pontos facilmente.


Fabio respondeu:

A NOVELA É ÓTIMA E CUMPRE O QUE PROMETE. DIVERSÃO, POR ISSO O SUCESSO, NOVELA COM CARA DE NOVELA E O FOCO NAS PROTAGONISTAS DESDE O INÍCIO. EU GOSTO DA NOVELA. AGORA À NOVELA É BOBA GOSTANDO OU NÃO, É O QUE PENSO. ÓBVIO QUE O AUTOR VAI AJUSTAR E A AUDIÊNCIA VAI SUBIR MAIS AINDA.


Carlos comentou:

como Salve se quem puder “reage” gente? Vocês não sabem o significado de reagir não? A novela sempre esteve bem kkk surreal esse site

Marcão comentou:

Todas as novelas da Globo bombando não só no Ibope, mais de fato estão num ótimo momento de empolgação, SBT é emissora C Recopia n consegue um único programa com 10 pontos

Guilherme Carneiro comentou:

Salve se Quem Puder tem me surpreendido muito. Já esperava que fosse uma boa novela, mas não ótima, porém até aqui ela tem se mostrado excelente. Daniel Ortiz soube dar consistência às tramas, algo que ficou devendo em Haja Coração (apesar de eu ter amado a novela e esta ter conquistado ótima audiência em 2016, foi apedrejada sem dó nem piedade pela crítica especializada pela inconsistência do enredo e concordo nesse ponto). Humor, romance, aventura, drama e uma pitada de mistério bem equilibrados provocando no telespectador um mix de emoções, tudo o que uma novela deve causar no público. O capricho dos cenários/produção de arte e figurino é um espetáculo a parte, elenco em plena sintonia, personagens bem construídos e a ótima equipe de direção comandada por Fred Mayrink dão alma a charmosa atual novela das 19h, que comprova que o público está adorando com seus rotineiros 30 pontos no ibope em São Paulo e ótima audiência no PNT. Que assim permaneça até o fim!


Gabriel Kened respondeu:

Mas essa também é horrível as pessoas gostam por causa desse humor fajuto que oferecem para o público por isso a Globo tem decaído a qualidade de suas novelas não sabem segurar uma boa história aí vão e criam um humor bobo e sem graça e o público vai e assiste porque segundo eles a novela tem que ser um circo sem pé nem cabeça só porque a vida deles estão uma merda, mas se for olhar Cassiano Gabus Mendes pelo menos sabia fazer um humor inteligente em suas novelas e faziam um sucesso estrondoso, inclusive é dele a novela das 7 de maior audiência (58 pontos)


Douglas comentou:

Parabéns para "salve- se quem puder" pelo sucesso merecido q vem conquistando após Bom sucesso, o q prova q quando o povo gosta nada mais influencia.

RdMB comentou:

Fico reparando no seguinte: Malhação é que segue empacada, sempre derrubando a audiência de Avenida Brasil. Ontem deu 17, Avenida deu 18. Éramos Seus deu 22. Elevou CINCO PONTOS de Malhação. Como assim Éramos Seis segue tão empacada? Elevar 5 pontos não é pouco.

Feliphe comentou:

Parabéns a Éramos Seis pelos seus 21,7 (22 pontos) e elevou quase ou praticamente 5 pontos da Malhação, que sem mais histórias para contar, o autor cria e abusa de tramas desinteressantes e enrola até o limite. Trouxe péssimos novos personagens e agora uma sósia da Jaqueline, situações forçadas e constrangedoras que beiram o desnecessário. Se acabasse nesta sexta 21/02 já seria tarde.


Feliphe respondeu:

O pior é o autor surfar na onda de outros sucessos... o drama das protagonistas lembra Barriga de Aluguel, do éter ou melhor do nada todo mundo gosta de ler e já leram vários livros querendo imitar Bom Sucesso. Emanuel Jacobina cria personagens e situações do éter só para enrolar até maio.


ggds comentou:

Novela Salve- se Quem Puder, é boa demais mesmo. Autor Daniel Ortiz, Diretor, equipe, atores e atrizes estãos todos de parabéns por esse grande sucesso na rede globo, eu estou amando muitos, muitos divertida, romances, drama, e muitos mais esse novelao no horário da Sete. Muitos aplausos Nota 1.000.000,00

Veja também

Publicidade