O Planeta TV

Confira as audiências consolidadas de sábado, 30 de novembro

"Éramos Seis" apresenta situação crítica em São Paulo.

por Redação, em 02/12/2019

Lola (Gloria Pires). Foto: TV Globo/Éramos Seis

De início surpreendente ao final de semana decepcionante. “Amor de Mãe” não encantou o grande público de São Paulo e atingiu recorde negativo no sábado.

Com o fim de “A Dona do Pedaço”, os noveleiros deixaram de acompanhar os folhetins da Globo. “Éramos Seis”, que já vinha em queda, naufragou. O público também se afastou de “Bom Sucesso”, que há três semanas parou no tempo.

“Altas Horas” mantém altos índices no fim de noite.

À tarde, "Programa da Maisa" perde para edição especial do Balanço Geral (RecordTV) e fica em terceiro.

Em terceiro, o reality "A Fazenda" segue atrás do "Bake Off Brasil".

Confira, abaixo, as audiências de sábado, 30 de novembro de 2019:


Via Brasil - 5,7
Como Será? - 6,0
É de Casa - 6,5
Fórmula 1: Treino do GP de Abu Dhabi - 8,0
SP1 - 11,9
Globo Esporte - 11,7
Jornal Hoje - 10,7
Sai de Baixo - 9,4
SóTocaTop - 9,1
Caldeirão do Huck - 13,1
Éramos Seis - 16,0
SP2 - 19,9
Bom Sucesso - 22,5
Jornal Nacional - 24,3
Amor de Mãe - 25,3
Zorra - 17,9
Altas Horas - 13,7
Supercine: Lendas do Crime - 7,5
Corujão 1: Trinta - 4,3


Fala Brasil Especial - 4,0
Esporte Fantástico - 3,6
Escola do Amor - 2,3
Balanço Geral Especial - 6,2
Cine Aventura: Falando Pra Cachorro - 5,9
Cine Aventura 2: Um Passe de Mágica - 5,3
Cidade Alerta Especial - 7,6
Jornal da Record - 6,8
A Fazenda 11 - 7,3
Tela Máxima: O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas - 3,6
CSI Investigação Criminal - 3,1


Chaves - 3,2
Sábado Animado - 5,7
Parque Patati Patatá - 5,4
Sam e Cat - 7,4
Henry Danger - 7,7
Programa da Maisa - 5,6
Programa Raul Gil - 5,3
SBT Brasil - 4,7
Topa ou Não Topa - 6,4
Esquadrão da Moda - 6,1
Bake Off Brasil - 8,8
Vale a Pena Ver The Noite - 4,5
Sobrenatural - 2,7
Jornal da Semana SBT - 3,3

Um ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário