O Planeta TV

Confira as audiências consolidadas de quinta-feira, 25 de junho de 2020

Pela primeira vez, Novo Mundo supera a média de Êta Mundo Bom.

por Redação, em 26/06/2020

Cena de Novo Mundo. Foto: TV Globo/Divulgação

Pela primeira vez, Novo Mundo supera a média de Êta Mundo Bom. Totalmente Demais segue impressionando na faixa das sete e meia. 

Em Nome da Justiça fracassa e deixa Record TV em situação caótica. A Escrava Isaura foi  a melhor média-dia da emissora.

Com Ratinho em baixa, A Praça é Nossa registra pior média do ano.

Confira, abaixo, as audiências quinta-feira, 24 de junho de 2020:

Média do dia (7h/0h): 16,3
Bom Dia São Paulo

7,2

Bom Dia Brasil 8,2
Encontro com Fátima Bernardes 6,2
SP1 11,3
Jornal Hoje 12,3
Sessão da Tarde: Mamãe: Operação Balada 10,7
Êta Mundo Bom! 21,3
Malhação 21,6
Novo Mundo 21,9
SP2 25,1
Totalmente Demais 30,1
Jornal Nacional 31,2
Fina Estampa

34,1

Mestre do Sabor 17,9
The Good Doctor 11,2
Jornal da Globo 7,7
Conversa Com Bial 5,0
Homeland - Segurança Nacional 4,0
Corujão: Resident Evil 2 3,2

Hora 1

3,6
 
Média do dia (7h/0h): 5,9
Balanço Geral Manhã

2,9

Fala Brasil 3,6
Hoje em Dia 4,2
JR 24H 3,7
Balanço Geral 7,7
A Escrava Isaura 8,2
Os Mutantes - Caminhos do Coração 5,0
JR 24H 4,1
Cidade Alerta 8,0
JR 24H 7,8
Jornal da Record 7,5
Apocalipse 5,9
Jesus

5,1

Em Nome da Justiça 3,8
Chicago Med: Atendimento de Emergência 2,9
JR 24H (Madrugada) 2,1
 
Média do dia (7h/0h): 5,2
Primeiro Impacto (Parte II) 3,0
Bom Dia & Cia 4,8
Triturando 4,5
Casos de Família 5,4
O Que a Vida Me Roubou 6,0
Betty a Feia em NY

6,0

SBT Brasil 5,2
Roda a Roda

8,3

Cupom Premiado Baú

9,4

As Aventuras de Poliana 8,1
Cúmplices de um Resgate 6,4
Programa do Ratinho 7,1
A Praça é Nossa 7,1
The Noite 4,6
Operação Mesquita 2,9
Triturando (reprise) 2,3
Primeiro Impacto (Parte I) 2,5

Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fabio comentou:

NÃO É A 1° VEZ. PROCURE NO SEU ARQUIVO E VERÁ. OUTRA COISA NÃO PODE COMPARAR A AUDIÊNCIA DE UMA NOVELA QUE PASSA 90 MINUTOS E A OUTRA PASSA 35 MINUTOS DE ARTE. E AINDA TEM UMA FORTE CONCORRÊNCIA, PROVA DISSO É QUE O NOVO MUNDO CRESCEU E CIDADE TRAGÉDIA E ALERTA NACIONAL CAÍRAM. NO MAIS GLOBO LIDER ENQUANTO ISSO AS OUTRAS CAEM FEITO FRUTA PODRE.

José comentou:

Todos já prestaram atenção que somente o SBT e Record e Band está se dando mal na audiência nessa quarentena que já dura mais de três meses??
Sendo que a única que não perde audiência é a líder Globo.
Então tudo isso que a Record SBT e Band está passando por essa dura crise é exatamente as emissoras bolsonarista.
Se era para boicotar a rede Globo por foi por água abaixo,entendem que a Globo é Globo em ponto final, ninguém é compatível com a Globo nenhuma emissora.
Mil veses a Globo plin plin

IMPARCIAL comentou:

Globo é Globo! A direção pensa e acerta em quase 100% no gosto do telespectador!
Eu só acho que ela errou foi escalar Novo Mundo, para o horário das 18h se colocasse "Eta Mundo Bom" não ia sobrar quase nada para as outras emissoras!
Outro detalhe são as besteiras que Sílvio Santos vem promovendo no SBT! Descaso total em quase todas as faixas! O vespertino então... coitado! Mas o horário nobre está horrível... as novelas estão sendo empurradas para depois das 21h ninguém merece e sem contar quem mais uma vez a rereprise de Chiquiitas. Se quisesse manter uma trama voltada para o público infantil, eu arriscaria em "CARINHA DE ANJO" para às 20:30h e "AMOR E ÓDIO" ou "SANGUE DO MEU SANGUE", ou "FASCINAÇÃO" no ÚLTIMO CASO: 'PÉROLA NEGRA" às 21:30h e RATINHO entraria às 22:10h e quando for exibir filmes, as novelas poderia perder 5 minutos de de arte e Ratinho terminaria às 23:00h pois às 00:45h voltaria com o JORNAL DO SBT e o programa THE NOITE poderia ter no máximo 50min e daria o PROGRAMA LIVRE para o Danilo Gentille sendo exibido aos sábados às 23:45h e A PRAÇA É NOSSA antecederia às 22:15h.
E no horário vespertino acabava de uma vez com essa palhaçada de "TRITURANDO" pelo amor de Deus, só SS não consegue enxergar que é um programa sem conteúdo, sem graça e desnecessário à tv brasileira! Coloca uma "Revista da Tarde" com Raquel Sherazade ou outra apresentadora, com um psicólogo e quadro de fofocas, quadro de saúde, pesquisa de opinião, enquetes, assuntos relevantes ou no ultimo caso a volta da sessão de filmes "Cinema da Tarde"!
Sei lá.. não precisava está tão ruim assim! Basta querer e fazer tevê como se eles assistissem! Pois do jeito que está, parece que a direção do sbt não assiste a própria porcaria que eles estão colocando no ar!


Mario respondeu:

Perfeito. Nunca reprisaram Amor e odio, com a Suzy Rego e Daniel Boaventura. Nunca entendi. Seria uma boa pedida. Realmente, se fazem questao de Chiquititas, por que nao reprisam a versao de 1997. Quanto ao Tricotando, ja achava ruim antes, mesmo quando tinha a simpatia de Leao Lobo e Mama Bruscheta. Agora, a chatice da Flor, antipatia da Ana ou a arrogancia da Mara e da Lívia. O melhor mesmo seria uma revista, com musica, curiosidades, fofocas, notícias, quadros de humor, de tudo. Com uma grande apresentadora, claro. E os outros seriam apoiadores, fofoqueiros e reporteres. Mas essa apresentadora tocaria o programa, por exemplo a Astrid ou a Adriane Galisteu. Duas e meia, a revista. Quatro e meia, o Casos, e cinco e meia seguem as novelas. Quanto às novelas da noite, ideal seria Carinha de anjo às 8 e 45, e uma novela adulta 9:30 da noite.


Pug comentou:

SBT e Record pagando o preço por apoiarem o governo genocida. O povo não é bobo. A Globo investe em qualidade e sempre será a melhor disparado.

Veja também

Publicidade