O Planeta TV

Com prova do fazendeiro, A Fazenda 13 lidera a audiência por 20 minutos

Rico se tornou o novo Fazendeiro.

por Redação, em 07/10/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 06/10, A Fazenda foi líder de audiência por 20 minutos em São Paulo e venceu o jornalístico da concorrente. Durante o confronto, das 23h56 à 0h16, a atração rural marcou 8,5 pontos contra 7,5 de média da emissora segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h49 à 0h16, o reality show consolidou a vice-liderança isolada com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 19% .Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou uma vantagem de quatro pontos em relação à terceira colocada, que marcou 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o reality show liderou por mais tempo, 29 minutos. Também foi vice-líder absoluto na faixa completa com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente registrou 5 pontos no horário, a metade.

O programa mostrou, ao vivo, a prova do Fazendeiro disputada por Rico Melquíades, Erika Schneider e Dayane Mello. Rico venceu o desafio e conquistou o cargo de fazendeiro no reality show. Dayane e Bil se juntam a Tiago Piquilo na roça da semana e o menos votado pelo público será eliminado ao vivo no programa de hoje à noite.

 


Deixe o seu comentário